Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Quem diz a Verdade Não Merece Castigo...!...?

critica.jpg

   Papagaio que se preze tenta estabelecer relações, nem que seja a dizer palavrões. Ou a tentar picar no humor! E eu bem que tento! E lá vai alho! Escondo-me debaixo do Sapo e finjo que tenho um blogue, ou um Blog! Muito cool!  Estilo... tenho um BLOG pessoal... ó pessoal!! Sou blogueirudo! Tudo a fingir!!!!!!

   E se a coisa corre mal?... Ai! O que não faz um papagaio para arranjar uns conhecimentos, uns amiguitos(as) novos(as), uma subscriçãozita...um comentariozinho, um likezito... tudo virtual e com base no santo do texto... de outra forma ia para o livro das faces! Se a coisa corre mal... é mais ou menos assim:

  Querem ver agora que eu e outros somos grunhos só porque não fomos ao CINEMA ver um filme da moda! Está-me a sair um PALAVRÃO....aaaaiiiiiiii! Eu não aturo estas merdices! Eu raramente digo "merdices"...!

  Alguns dos(as) queridos(as) que andam por aqui devem querer festa, só porque têm tradição no opinion making:...não façam o mínimo esforço para se... implementarem, não, carago!!! Olhem que há muito quem vos faça frete, mas não vou ser EU, certamente!

   E já vou dizendo sem pejo nem melindrices que admito perfeitamente que o Papagaio Giló não interesse nem à porra da Carochinha, mas quando me preparo para um like, se o achar "duvidoso", bato em retirada - e os meus likes são iguais aos dos outros... bem,... mais ou menos! Não sou Cocó na Fralda, nem LifeStyle!LOL...

  Segundo uma bloguista vistosa, eu e uns outros quantos, porque não vamos/fomos ver o tal de La La Land, somos o que a lista diz abaixo, (abreviada! - cada um é responsável pelo que diz, e não fui eu que disse!) e passo a citar:

(Somos...)

 Pessoas que não sonham e nunca sonharam, nem por um segundo da sua vida...

 Pessoas que não gostam de filmes, ao ponto de nem terem TV na sala...

 Pessoas desprovidas de quaisquer tipo de sentimentos...

 Pessoas que não gostam de música e acham que os sons dos intrumentos são o canto do diabo...

 Pessoas que têm fobia grave em relação a olhos desproporcionalmente grandes... ( uma tal de Emma!)

Pessoas que levam tão a sério a sua veia alternativa que jamais quereriam ir ao cinema ver um filme comercial...

 

   Lá agora!...tenho que gostar porque tu gostas, não!? Vou ao cinema se me apetecer... ver o que me apetecer...

   Como dizia alguém nosso conhecido:" Diz lá a verdade, tu não queres um Like nem um comentário, pois não...? Enfia lá o teu "LA LA LAND" onde o Sol não passeia...SANTA...!

 

Papagaiofoto do autor

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.