Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Quizz: Desarrumações Mentais

questionário.jpg

C.S....zinha:

1 - Se te pagassem 100.000€ para posares na capa de uma revista, a segurar uma garrafa de champanhe numa mão e com alguém ao teu lado a dar-te morangos à boca vestido com o fato-de-banho verde do Borat, preferias que essa pessoa fosse o Manuel Luís Goucha ou o Fernando Mendes?

Os dois. E cobrava 200.000, em vez de 100! E como brinde ainda puxava a tanga e mostrava o rabo, por mais 50.000!

2 - Ias num cruzeiro, o teu barco naufragava, só havia dois sobreviventes e ambos davam à costa na mesma ilha deserta, com 4 metros x 4 metros. Teriam que obrigatoriamente conviver um com o outro todas as 24 horas do dia e ajudar-se mutuamente para sobreviver. Escolhias naufragar com o Donald Trump ou com o Kim Jong-un?

Os dois. Deixava-os andarem à pancada e quando estivessem exaustos, atava-lhes umas cordas às banhas e fazia uma jangada com as duas pipas gordas, para boiar, uma de cada lado. Quando chegasse a casa atirava a jangada às tintureiras e aos anequins.

3 - Estás de olhos vendados numa câmara de tortura a ouvir em loop os mesmos 5 CD's. Não sabes quanto tempo vais lá estar, pode ser 1 dia, pode ser um ano. Que banda sonora escolhias: Quim Barreiros ou Ana Malhoa?

Os dois. Um para cada ouvido. O Quim berrava pela garagem da vizinha de um lado e eu apontava do outro,  para o arco-íris de todas as cores da Ana, que ela ia faze-e-er e mistura-a-a-r e aprend-e-e-er!!

 

4 - Escolhe, rápido: uma martelada no meio da mão direita ou bater com o dedo mindinho do pé esquerdo na quina de um móvel?

Se o objetivo é gritar "f*da-se" mais vale ir ao Made in Correeiros e olhar para o talão... é muito mais doloroso mas, ao menos, comem-se umas douradas e uns robalos!

 

5 - Última pergunta desta ronda: se fosses eleito presidente de Portugal, e te fosse concedido um génio da lâmpada que só te pudesse realizar um único desejo relativamente às tuas ações políticas, tu optavas por aumentar o salário mínimo para 1100€/mês ou fazer com que nunca mais houvesse um incêndio em Portugal?

Eu aumentava em 1100 euros/mês o salário dos professores que foram ultrapassados na mobilidade interna e acabaram no cu de judas por causa do racista do Ministro da Educação. Assim, apagavam-se alguns fogos! Ah!...e , já agora, também passava o ordenado mínimo não para 1100 euros mas para 11000!

 Nomeio a Margarida Rebelo Pinto para o quizz... tenho dúvidas é que ela saiba escrever!

Tenho dito!

Pap...papagaio

 

 

8 comentários

Comentar post