Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Raios e Coriscos.

   Resultado de imagem para raios e coriscos cartoon

  Ontem foi dia farto! Não estou a falar da chuva, nem do café que se bebeu à lareira nas casas portuguesas por causa dela (da chuva) e do "friozinho nos ossos".

    O que digo é que, como tive mais visitas (no blogue) do que é costume, alguns comentários não se fizeram esperar, incluindo os negativos. Desde já, e antes que me esqueça, aproveito para agradecer!

    Algumas figuras mais ou menos intrigantes, flutuando na W.W.W., consideraram que aquilo que estou a fazer é "escrever", coisa que não é!!!, e decidiram dar-se ao trabalho de " me escreverem" - temos, assim, montado o primeiro erro de palmatória de alguns internautas; caríssimos "amigos apostrofadores": não há necessidade de me insultarem, seja a mim todo, seja a algumas partes do meu corpo, como é o caso do meu cérebro! É uma perda de energias, eu não valho tanta consideração! Já admiti há largas décadas que, apesar de ter cérebro, não o costumo usar quando estou a escrever. Eu sou um papagaio, PORRA! Não uma mulher, por isso não tenho o dom de executar dois trabalhos ao mesmo tempo! Com todo o respeito pelas mulheres, quanto mais não seja por aquelas que eu conheço,  de quem gosto muito e sem as quais não consigo viver...!

     Olha agora importarem-se comigo, ainda mais com aquilo que eu escrevo! Perderam a cabeça? Querem ver? 

   Então não se dá o caso que eu comecei a tropeçar em almas que julgaram que o meu último post era uma tomada de posição política ou uma reflexão filosófica sobre o atual momento mundial !!!!???!!! Raios e coriscos! Posição política? Sociedade??? Francamente, estou dececionado por ter de vir fazer, aqui, um desenho para certos indivíduos, em jeito de desagravo! E eu que julgava que a fotografia era do mais nítido! Mas desde quando é que o Sr. Trump me interessa politicamente? Mas ele é político? Não insultem o meu blogue: o que eu escrevi  é, aquilo que se chama: "UMA GRANDE TRETA PARA  OCUPAR..." Não é uma reflexão coisa nenhuma! Recomendo um oftalmologista - as miniaturas de plástico do LIDL podem estar a ser confundidas com  as mercearias a sério!

   É caso para perguntar sobre onde andará o cérebro de certas pessoas! Se continuarem a comentar-me assim, "entusiasmadamente", eu vejo um enorme problema para resolver - que é o de ter, provavelmente, encontrado um motivo válido de sentido na existência deste blogue, coisa que eu ainda não tinha conseguido vislumbrar até agora e que não queria, por nada deste mundo, encontrar nem vislumbrar! Poça, pá! Dar-se-á o caso de eu estar "lixado"?

   Se acompanhassem com mínima atenção - era a vossa obrigação, antes de falar! - o "chaço" que eu tenho vindo aqui a engendrar, notariam o ridículo em que vos metestes! Eu próprio já adverti para o facto de, neste blogue, não se falar nem escrever nada de jeito sobre nada de jeito, nem se debruçar sobre coisa alguma de jeito. É uma perda de tempo sem jeito, SOU EU QUE O DIGO!  Comecem no post número "um"!!! Xiça! E verifiquem se há alguma coisa escrita!

   O blogue é isso mesmo: esquema humilíssimo e despretensioso de encontro com "O NADA!" Modéstia à parte, até acho que me tenho saído bem a executar este buraco negro!!! Foi essa a condição sine qua non para o pacto que fiz com o Altíssimo, desde o início dos "tempos blogueiros"Se começarem a chamar isto de "texto", "blogue" ou, pior, "opinião", arrependo-me! Na verdade, quando eu vi escrito "blogs" na tabuleta do SAPO, vim logo a correr para aqui, porque disse para comigo: "...é a minha cena, cheira-me a zero, deixa-me ficar a marcar lugar no vazio, que eu sou bom a bacorar bacoradas!" E de graça!!! Eu ADORO coisas de GRAÇA!!!

   Perguntarão outros: e que fizesteis com os comentários insultuosos? Acaso fostes buscar a caneta azul? Era só o que me faltava! Não digo nada de jeito mas não sou efetivamente burro! Nada de ditaduras, que eu não me presto a esse papel. Para mais, esses comentários constituem a única coisa que se salva neste blogue!

     Os comentários estão cá, todos guardados: hei-de fazer uma sopa rica com eles. Num destes dias, quando estiver mesmo bem disposto, junto-os todos, adiciono-lhes os nomes dos seus magníficos autores e crio um post soberbo, fruto da graça alheia. Será no dia dedicado ao tema dos cemitérios, que já há alguma data o ando a prometer! Vai haver publicidade paga e tudo! Gracias pelo "ouro" que me deram! Agora pertence-me!

"Deixa-os pousar!!! Deixa-os pousar"!!!

AtentamenteGiló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio!

14 comentários

Comentar post