Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Receita para um Facebook "Great Again"

 

facebook receita.png

     Lamentamos vir para aqui a estas horas com assuntos tristes, mas acabámos de ser informados, de fonte segura, que o Facebook já não é mais a rede social de eleição da ciciberlândia. Pelo que consta, têm sido ventiladas notícias na comunicação social que apontam para o retrocesso do Livro das Trombas. Conta-se que estará decadente e que o número de utilizadores desta plataforma que revolucionou o mundo tem vindo a encolher de forma acentuada, de dia para dia, nos últimos meses.

     Ontem à tarde, dois putos do terceiro ciclo iam a passar da escola e a fumar umas ganzas, e ouvimos um deles a referir-se neste termos lamentáveis: "... o Face é uma seca!  Só os cotas de cabelos brancos é que ainda usam isso. Prefiro o Tinder , o Myspace, o SkyRock, o Xhamster... ou a Baleia Azul, quando estou aborrecido...". E continuaram o seu caminho, a degustar os seus fumos e a gargalhar...

     Pelo conjunto de todos estes sinais, tememos que o Facebook tenha, efetivamente, já iniciado a sua trajetória em direção ao precipício, rumo à desgraça e à perdição, e até mesmo à tragédia, quem sabe!? Um pouco como aquele autocarro da Carris que, da parte da manhã, só aceita mulheres e a Joana Amaral Dias, que é uma figura dum género meio indistinto!

     Perante tais incidências, urgirá mudar este estado de coisas, e o Conselho de Administração da dita plataforma viral já terá tomado conhecimento da situação, preparando-se para fazer um milionário estudo do caso, no sentido de implementar estratégias que travem este drama e que impulsionem a rede social  novamente para os píncaros da vanguarda (e dos motores de busca, se puder ser!).

    A nossa iniciativa, em jeito de contributo empenhado, será a de sugerir um pacote de medidas que possam ajudar a administração e os seus executivos a reerguer o Facebook e a torná-lo um pouco mais great again... outra vez:

1ª  - Pegar nas centenas de milhares de trolhas que estão a construir o muro junto à fronteira com o México e colocá-los a passear e a fazer likes no Facebook, todos à hora do almoço, e em vez de lhes dar almoço.

2ª - Fazer o mesmo com os adeptos dos Super Dragões que estão espalhados, em pé, à espera, no relvado do estádio do Estoril S.C., para poderem subir para a bancada.

3ª - Colocar a família de D. Duarte de Bragança toda a facebookar ao mesmo tempo. 

4ª - Pedir às mullheres que foram apalpadas nos estúdios de Hollywood para se queixarem através do Facebook, e não no Twitter ou no PurePeople (estimamos que só esta medida, per si,  fará crescer o número global de usuários em 37 %). 

5ª - Pedir às pessoas todas que vão apresentar a edição do Festival da Canção de 2018 - e que sejam do sexo feminino - que enviem os seus C.V.'s para a Eurovisão através do Facebook, em vez de usarem o Hotmail e os CTT (vai ser preciso ampliar a largura de banda, já avisamos!).

6ª - Telefonar ao Zezé Camarinha a mandá-lo sair do Facebook, para desempedir a linha que está a entupir de Babes as comunicações para Inglaterra.

7ª - Agarrar no Sismo de Arraiolos e mandá-lo para Menlo Park, na Califórnia, para ver se aquilo mexe, por lá.

8ª - Solicitar às mulheres que dizem estar  grávidas, outra vez, do Cristiano Ronaldo, do Hugh Hefner e do Júlio Iglésias que se registem na página principal do Facebook (também vai ser preciso reforçar a linha, para não cair, com tanto peso.) nota: sabemos que o Hefner e o pirilau do Iglésias já morreram há muito tempo, mas ainda permanecem muitas mulheres grávidas deles...esperanças!...

9ª - Pedir aos indignados que tiraram fotografias ao realizador que filmou a maminha da adepta do Benfica que estava na bancada, para mandarem as fotos a fazer queixa para a caixa de correio do Facebook.

10ª - Sugerir a todos os cibernautas que façam um SQN, no Facebook, sempre que ouvirem repetir ao Donald Trump que não é racista, à Graça Freitas que não teve nada com o caso de legionela e à Fátima Lopes que não vai desejar mais mudar de estação de televisão.

Papagaiopapagaio

 

4 comentários

Comentar post