Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Retalhos da Vida de Um Papagaio Virgem

  

Resultado de imagem para horóscopo natal

 

   Os astros dizem-me que os papagaios virgens são muito atraídos por Mercúrio. A menos que esteja a falar do planeta, o horóscopo deve ter razão; na realidade, quando era papagaio ganapo, passava a vida a ser muito atraído por mercúrio... "cromo", por causa dos arranhões e esfoladelas que estava sujeito a sofrer nas pernas e nos braços. Era a toda a hora!

   De fazer notar que estas informações que tenho à minha frente não são previsões sígnicas para uma semana ou para um mês: é um "signo" global - como uma tendência do destino caprichosamente traçada, para a vida toda, desde a nascença, defeito ou feitio que, uma vez entranhado, nunca mais endireita ou desaparece!

   Outra: que sou  possuidor papagaístico de grande raciocínio lógico, sensibilidade, capacidade de análise e poder de observação. Tudo errado! A única coisa que tenho a mais que a média, para além do "piripiri", é a capacidade de observação, mas isso é por causa de estar fechado na jaula o dia todo, e tenho de olhar para algum lado, mesmo quando estão senhoras belas e torneadas a passar!

   Continuemos: os virginianos - ou virgens - é tudo a mesma coisa!, sobretudo os papagaios, costumam ser reservados (SOU EU!), afetuosos, (SOU EU!), críticos... ( NÃ...! JÁ NÃO SOU EU!), introspetivos e perfecionistas (!).

   Para além disso: fiquei a saber que devo ter a obrigação de valorizar o facto de ser versátil! Versátil? Pronto! Isso tudo dentro de 1m2! Este horóscopo!...huum!

   Tenho de seguir em frente, augura o oráculo - não sei é em que direção...lamentável... esta falta de orientação concreta do augúrio! E não aborda a questão do dinheiro, que era um tema que me interessava sobremaneira! Ou julgam que estou cá por AMOR, não!?

   QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!Giló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio

5 comentários

Comentar post