Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Sarcas.. quê?

clip_image002[6]_thumb[3].gif

     Uma alma penada, digo, ilustrada, desejou observar que o papagaio estaria a usar de sarcasmos e ironias  um pouquinho excessivas na abordagem de assuntos mais ou menos sérios... GLACT!... Depois de uma atitude destas, só posso expressar, aqui, que a voz iluminada deve ter, provavelmente, fundo substancial de razão. Provavelmente porque, como não sei muito bem o que quer dizer Sarcasmo nem Ironia, só posso concluir que devo andar a fazer ou a dizer mesmo alguma asneira, por força agreste do desconhecimento...embora não saiba, lá está!, que asneira será essa. Será alguma coisa que tenha a ver com essa bicheza da sarcinoria ou do ironasmo? Eu bem que quero dar razão ao gajo, mas também posso estar a fazer asneira, outra vez!

     Confesso que a coisa das palavras caras é muito lixada!  Eu mal consegui tirar a quarta classe! E fui três vezes a exame, levei muita reguada do professor Coelho, em 1927!! Já na altura o meu mestre achava que eu andava a fazer as coisas mal. Repete-se a ladaínha: o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita!

   A mim, ninguém me tira que foi aquela edição da polémica peça dedicada aos cemitérios, promessa que foi cumprida depois de prometida. Ou, então, o colégio para perros! Tirando isto, só me lembro das Bubbies da Mariah Carey!!!

   Mas o que é que queriam que eu postasse, afinal? Porventura uma "apóstrofe" salina à atuação da equipa blogueira sapística e aos critérios nevoeirentos dos destaques na página blogante do anfíbio, não? Julgam que sou parvo, hein? Nem uma palavra! Falar da morte, de religião ou política, ainda vá que não vá (ou das Bubbies da Mariah Carey!)... agora dos bosses, FOSCASSE!! Não largo absolutamente nada, nem que me PEÇAM!!!

   Vá lá...faço o meu ato de contrição... admito que "temos" uma certa dificuldade em encontrar quem nos cale a boca, bocarra que, para além de ser estúpida e parva, tem a tendência para a tal salinidade descontrolada!  Ai! Mas é tudo muito inócuo...muito inócuo, minhas queridas almas penadas... apostrofadoras!

                                                          LOL

PapagaioGiló Papagaio Indiscreto.png

   

22 comentários

Comentar post