Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Se um Túbaro Incomoda muita Gente, Dois Túbaros Incomodam a Arabela!

bombeiro-em-acao-profissoes-papagaio-blogs.jpg

 

    Ao que parece, uma "ex-celebridade"  - um tanto ou quanto loira, da Casa dos Segredos - decidiu opinar sobre os incêndios de Góis e Pedrógão Grande e apostrofar a atuação dos bombeiros.

   Consta que terá feito, mais ou menos, entre outras, a seguinte observação, da qual nos afastamos, tanto relativamente ao conteúdo como à forma: "... os bombeiros portugueses não fazem nada durante nove meses e quando chegam os incêndios ainda coçam os c*lh*es..."

   Deixamos, já aqui, bem expresso o nosso choque e surpresa com esta afirmação!!! Então, mas como é que a Arabela tem tantas informações sobre as parte íntimas dos voluntários? A dar-se o caso de a moça ter efetivo conhecimento de causa, está o caldo entornado, que o céu é o limite da nossa imaginação!

   Por outro lado, que alguém informe a Arabela de que "coçar os c*lh*es" é o estádio prévio para quem se vai iniciar nas tarefas e trabalhos, nomeadamente na mangueira... faz parte da ferramenta, santa!!!!!

   Diria uma figura sobejamente nossa conhecida que, em termos de generalidade, enquanto uns (neste caso, os bombeiros!) se esforçam bravamente dando cabo do corpo, outros esforçam-se, talvez, dando o corpo ao cabo! Quem quiser enfiar o barrete!...

Papagaio    papagaio

   

10 comentários

Comentar post