Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Seguindo a Desarrumada, ainda antes do Follow Friday!

 

 Seguir a Desarrumada é...chegamos lá mais ou menos naturalmente, ainda que tarde! 

   Todos desarrumamos e todos temos algo de desarrumado! Uns, voltam a arrumar, por compulsão (ou não! - só porque são "limpinhos" e "organizados"); outros, vivem a circunstância  como a coisa mais invisível do mundo. O problema está sempre nas cócegas - uns têm cócegas por causa da desarrumação... outros têm cócegas por causa da arrumação a mais! Enfim, cada um é como é, sem críticas. Mas chegamos lá - é raro não chegarmos... cada um a seu tempo!

   Eu passo a explicar de outra maneira: a desarrumada é uma espécie de aula de Fit que se faz ao mesmo tempo que se come chocolates e se atira os papéis para o chão! Guloseima de fazer rir. Depois,... bem... depois ainda há a questão das cócegas fortíssimas, mas na barriga (não no nariz!), faz-se ginástica, porque se contrai colateralmente o abdómen (ou o que resta dele!) tal é o despudor heróico. Sim, heróico!! - nos dias que correm, onde prima o meu direito e não o meu dever, e em que tanta gente se sente ofendida à mínima paneleirice questão, é preciso tomates  firmeza para aguentar uma ideia mordaz até ao fim!

   Eu próprio, várias vezes, não consigo...começo a pensar: "e se...?" - fica tudo estragado! E há tanto para dizer! Acho que nunca houve tanto de uma vez só!

  Portanto, admiro-lhe a "fibra" (que eu gostava de ter mas a tanto não me atrevo!), mas também a inteligência e perspicácia demonstradas em alguns posts, tal como o olhar "clínico" que analisa nos bastidores o girar da roda mundana.

   Sigo muito recentemente, mas já encontrei isto tudo, imaginem! - sou um garimpeiro do caraças! LOOOL...

Papagaiofoto do autor

12 comentários

Comentar post