Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Seguindo a Maria: "Oh, por Favor!"

  

 

   Um destes dias, a propósito de mais uma conversa parva que costumo ter com a Maria, pus-me a pensar em como esta vida pode ser irónica: poderá um papagaio rústico e saloio, que anda de carroça puxada por uma junta de bois, ter algo em comum com uma bolacha urbana, cosmopolita e fina - e que trabalha na elitista LX, e se faz deslocar ultramodernamente de Subway e Peugeot 205 GR? O que há de próximo entre estes seres?  Nada!!!! É isto que me intriga!!

   Ainda assim, o Papagaio diz uma bacorada ignóbil no meio do Alentejo e a bolacha, em resultado disso mesmo, torce-se toda, com dores abdominais, no terminal do Metro, a olhar para o seu smartphone de última geração, alheada do mundo que a rodeia!!! Digno do filme Crash!

   A verdade é que isto acontece! Parece um quadro improvavelmente surrealista... mas é um quadro real! Não é para explicar... e para constatar e ficar chocado! Só! O mundo é curioso e imprevisível!

   Eu ainda estou a tentar perceber como é que ainda não tinha dado um "follow" à Maria B.. Se não o fizesse ia ficar com uma carga pesada na consciência, por isso, liberto-me já... até porque ela merece a minha palmadinha! Tem sido uma das boas companhias aqui da blogosfera, muito militante e encorajadora. Para além disso, o seu perfil é desbocado (q.b.) e inteligente... o que me cativa, pessoalmente. Estas duas qualidades nem sempre se juntam numa só "peça blogueira"! LOL! Mas não lhe digam isso, que ela escorrega!

   Eu acho que ainda só ando por aqui por causa dela... e da Desconhecida...e da Mocha, do Heteroeletrodoméstico, da M.A., da Sónia Q., da T., da Mamã Silvestre, da Mãe dos PP's e mais dois ou três... que eles sabem quem são... (bem visto, ainda são mais que as mães!) e eu não me quero estender... gilóagora fui sério!... confesso... tenho momentos de vazio... nisto do Sapo... nem sempre sei bem se será a minha praia!

   Papagaio

P.S. - Não me queria esquecer da Dária... mas ela está de "férias"...LOL! Um abraço para a Dária...

  

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/2