Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Sexo em Espanha: e quando julgamos que já tudo foi inventado...

 

Cartoon01_Tourada.jpg    O desarranjo abdominal de que sofri nos últimos dias foi muito mais grave do que eu inicialmente pensava. Quando me levantei do "leito das tormentas", já mais compostinho, tentei tomar um chá e retomar a vida mais ou menos anormal que costumo ter.

   Ao pegar nas notícias dos últimos dias, entre uma torrada e uma tosta, reparei num título curioso que dizia: "Médicos chocados com nova moda da roleta sexual dos jovens espanhóis". Resumidamente, e ao que parece, o texto indicava que, no país vizinho, a malta dos colégios e dos liceus deciciu inventar um jogo que consiste em convidar para uma festa (bacanal) uma data de jovens bacanos. Nesse lote de "pedras preciosas" um terá de ser, supostamente, portador de VIH. Ao estilo da roleta russa, tiram-se as sortes e todos desatam a fazer sexo entre si, sem ninguém saber a quem é que calha a fava - o portador do vírus!

   Mas que grande partida da minha mente! Ora, eu nunca acreditei naquele chavão: de Espanha nem bom vento nem bom casamento... e continuo a não acreditar, deveras! É mais do que óbvio que eu sofri de uma diarreia aterradora, esta semana, e os intestinos ficaram em tão mau estado que a desidratação chegou-me cá acima, inutilizando diversas áreas funcionais do cérebro! Por isso é que julgo sentir esta  falsa impressão de ter lido uma notícia do mais escabroso que há memória, num jornal qualquer! Graças a Deus que sou só eu que estou doente!

   N.B. Gostaria de fazer entender que me refiro, não ao, como é conhecido, "Juego Del Muelle", mas às "Roletas Sexuais", conforme noticiado pelo "El Periódico", fonte de origem desta notícia. Ambas as atividades se aproximam no formato.

Papagaiofoto do autor

P.S. Meritoriamente, a juventude sarracena sempre teve a iniciativa e o condão de mostrar aos seus homólogos vizinhos como é que se faz, apontando o caminho e mostrando espírito vanguardista. Eles estão sempre um passo à frente... nem que seja em direção ao precipício!

 

22 comentários

Comentar post