Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Silly Season... So Silly!

opinião-aquecimento global-papagaio.jpg

   Se as opiniões fizessem parte da bolsa, já tinham falido há muito! Piores que os cogumelos... mais parecidas com as urtigas, nascem por todo o lado, em qualquer ciscunstância e não têm valor nenhum. No entanto, só se deixa picar quem se quiser colocar a jeito.

   Como Pedrógão já não puxa lágrima nem os paióis puxam gargalhada, agora,  deu mesmo imenso jeito que alguém viesse dar a opinião de que Ronaldo é um estupor moral, por comprar filhos, e de que a homossexualidade é um desvio! Adivinha-se guerra farta para as próximas três semanas... os "jornalistas" já esfregam as mãos de contentes!... e a Ordem dos Médicos já ameaça que se vai mexer...e uma deputada do PS ( ou será do PSD? se calhar é do Bloco!) quer meter toda a gente já em tribunal, ainda durante este fim de semana! Aliás, a senhora deputada ameaçou que, se não forem tomadas medidas por alguém, nem que seja pelo arrumador dos contentores do lixo, mete os próprios filhos em tribunal, só para manter a sua posição... que ela mesma já esqueceu qual é! 

   Nisto, somos como o Sobral: é tanto o circo que só nos podemos estar a peidar... e quando opinamos, só esperamos também que se peidem para nós! É justo, sim, senhor!! Mas será que é isto que provoca os tais gases que fazem inchar a estufa com o aquecimento global? 

Papagaiopapagaio

 

 

6 comentários

Comentar post