Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Sim!, há Extraterrestres...e Agora? (versãoII)

aliens - papagaio-descoberta.jpg

   Uma vez que está quase confirmada a existência de vida extraterrestre é preciso começar a pensar em que pé é que ficamos e que próximo passo é que a humanidade vai dar nesta procura universal e existencial! Isto começa a cheirar que  muita gente vai ficar sem ter o que fazer, - todos aqueles que andam de nariz, telescópios e máquinas fotográficas no ar -  e não vão ser só os cientistas, astrónomos e montadores de antenas parabólicas redondas! Vai haver mais gente. Se descobrimos, finalmente, o Santo Graal, o que é que vamos eleger agora como objetivo? Os primeiros a entrar em nervoso miudinho foram os da  Venda do Pinheiro e Carnaxide. Que histórias e entretenimentos é que vai ser preciso inventar, agora? Os alminhas de Deus ficam sem assunto para o telejornal! Adivinha-se uma mudança de paradigma... já me está a preocupar...

    Por mim, já juntei a minha coleção de preservativos que ando a guardar desde 1951 e vou pô-la à venda no OLX. Pode ser que algum dos alienígenas queira mandar uma queca cósmica. Coloco no anúncio que o material tem grande eficácia...de reprodução, na medida em que está tão velho que já faz tudo menos funcionar. Se algum habitante exterior engravidar, o mais que poderá sair dali é teias de aranha e aranhiços com formas bizarras, cabeças esquisitas e dedos com pontas iluminadas: «EEEEELLLLLLLLIIIIIIIOOOOOT!». Já me está a preocupar...

     Como toda a gente sabe que os aliens sempre tiveram o desejo de nos colonizar e dominar a Terra, sobrevoando o Arizona e Chiapas e desviando-se para Wall Street, pode ser que a ideia capitalista do OLX cole e aqui o Pap concretize uma venda! Todas as probabilidades estão a favor do meu negócio...a menos que os extraterrestres não tenham sexo para fazer sexo... já me está a preocupar... e à M.M.!

     Por falar nisso, lembrei-me agora: como é que será uma piroca de um Alien? E uma vagina? Haverá maminhas e aquilo do género será masculino e feminino também? Haverá sutiãs com copas? Haverá alguma Beyoncé dos Seres Vindos do Espaço? E o Kamasutra interestelar Venusiano terá que posições? Vêm? Está tudo por responder!  E haverá programa do Goucha alienígena? E haverá Masterchef em Saturno?  Os astrónomos serão despedidos, mas a revista Caras não terá mãos a medir com tanta fofoca! Vamos ter muito com que nos debruçar, afinal -  pelo menos durante o próximo fim de semana! Ainda por cima que está tudo para o Algarve! Isto já me está a preocupar.. e à M.M.!

      E se os tipos se reproduzirem e derem à luz só com um esfreganço de nariz ou com um beijo? Custa-nos ter de dar razão à revista Maria! Temos é de repensar seriamente como é que vamos entrar neste nicho cósmico, a verificarem-se estas circunstâncias! Talvez eu possa vender no OLX as minhas embalagens de Rynomer e fio dental que estão a ficar fora da data de validade... para amor limpo, higiénico, livre de macacos, gosmas verdes e linguados com cheiro a maresia! Vai ser o fim da badalhoquice na vida sexual do planeta terra. Ganha-se na limpeza (mas vai-se perder no entusiasmo)... já estou outra vez preocupado... e a M.M.!

   Os tipos do petróleo e das gasolineiras, por outro lado, é que também estão danados - os marcianos terão enviado uma mensagem via sinal primitivo de frequência rádio (ao que consta numa banda paralela à M80!) a informar que usam uma nova forma de combustível limpo e grátis nos reatores dos seus discos, OVNIS e naves estelares, o que vai lixar muita conta bancária.O Mexia já anda a antidepressivos e há quem fale que os barris de petróleo devam começar a ser adaptados para cascos de carvalho, para levar palheto e Vinho do Porto. Se isto vier a ser verdade, já estou mais entusiasmado... e a M.M.!

   No setor automóvel também já se sentem rumores de apreensão. Toda a gente vai querer andar de disco voador e vão-se vender menos carros. Se calhar, por isso é que o meu vizinho de cima, que é mecânico, estava ontem a colocar um anúncio de "Trespassa-se", à porta da oficina dele.  A menos que os esmarafombitas se tenham esquecido de fazer naves largas e confortáveis, vai acabar a rapidinha no banco de trás do carro ... já me está seriamente a preocupar... e à M.M.!

   E o que vai ser do Cláudio Ramos? Perdão, esse não faz...hum... aquilo... se calhar, é agora que vai passar a fazer!!!... já me está a preocupar... e à M.M.!

   E as sapatilhas?...como vão ser agora as camisas e as gravatas?, haverá mercado ou o Trending será outro? E as malinhas de mão? E as lojas da Zara? E  a Máfia? E as séries do Scy-Fy? E a bolsa de valores?  E a Teresa Guilherme? E a venda de armamento à Síria? E as minhas cuecas amarelas? E o blogue da Pipoca?... já me está a preocupar... e à equipa do sapo!

   O quê?... perguntam-me o que será feito da adaptação das comunidades, das descobertas clínicas e científicas,  das relações, da comunicação, da diplomacia, da religiosidade e dos afetos entre as nossas novas espécies e os humanos? Onde é que vamos colocar tanto Alien? Ora merda! Eu pensava que estes anos todos andaram à procura dos extraterrestres para experiências sexuais, e para arranjar novos mercados de capitais! Ou será que foi só para torrar dólares e dar que fazer aos amigos?

Anosluzmente!

Pap...papagaio

   

   

   

9 comentários

Comentar post