Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Star Wars: será que a Força ainda tem força?

rogue_one_1_day_till_by_cartoonstudy-dars69f.png

  Para assistir à saga toda é mesmo preciso ser um Jedi de força...de vontade! Imaginamos que, para quem não é nada adepto de aventuras espaciais e ficção científica, seja um verdadeiro calvário ter de levar com tanta estrela e nave espacial a toda a hora e em todo o lado para onde se vai.

   Mesmo para quem já foi (somos!!!) adepto incondicional - como é o nosso caso - fica cansativo seguir o(s) enredo(s), tal a profusão de personagens e a sinuosidade labiríntica das histórias, que baralham o "fio à meada"; para mais com lançamentos na grande tela sem sequência temporal linerar, mas às curvas e em recuos e avanços sistemáticos. O nosso cérebro ameaça um nadita de cansaço, ao estilo do velho Darth Vader!

   Tudo para dizer que já não sabemos a quantas estamos - é preciso um GPS! Onde anda o R2D2? Precisamos de ajuda!!!

    Quanto à questão lançada, essa tem resposta muito fácil: nas bilheteiras, parece que a "Força" continua a ter força como nunca, por isso mesmo a árvore de natal fica tão enfeitada com stormtroopers, por estas alturas. Nos grafismos a força ainda é maior, embora a tecnologia já não transporte a magia manual de outrora! É tudo muito mais naturalmente artificial. O elemento surpresa é cada vez mais difícil de alcançar, embora se mantenha vivo, é certo!

   O que é que sobra? Felizmente o(s) Papagaíto(s)!!! Ele(s) é/são um(ns) verdadeiro(s) cavaleiro(s) Jedi, no(s) qual(ais) desperta uma nova força de entusiasmo fresco para assistir e viver as novas sagas que têm aparecido... e enfrentar os lados negros do mal que hão-de chegar no futuro, certamente!

   Parabéns, Papagaíto(s)! Chegaste(s) na hora certa para nos substituires, ó Rogue One(s)! Que a Força esteja convosco!Giló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio!

16 comentários

Comentar post