Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Tony Carreira e a Carreira Imobiliária

581b92c2bd4398135e341013e8c8a488.jpg

   Tony Carreira pode ser adorado por muitos(as) como cantor, mas não tem jeito nenhum para o negócio imobiliário! Talvez seja só um pouco de falta de visão empresarial ( nesta área!!!), não será assim tão grave, vá lá! Ou, então, está mal aconselhado! Aos milhares de vezes que já foi atuar no Meo Arena, ou Pavilhão Atlântico, como vossas excelências quiserem, já podia ter comprado o espaço! Ficava por lá a morar de vez, puxa! E sempre que alguém quisesse ouvi-lo cantar, saberia onde o podia encontrar, muito certamente! Será que ninguém fez o favor de avisar aquela alma?

   Vejamos: se lá passa a vida, por que razão não comprar o trambolho? Assim, começava a dormir e a fazer as refeições lá (leia-se "residir"). Até podia arranjar uns quartos para a família e para os amigos e receber as fãs dele em qualquer altura do dia. Com a quantidade de seguidores e seguidoras que tem, era uma maneira adequada para ter aquela gente toda a viver paredes meias com ele, todo o ano, num imóvel à medida! - cruzavam-se nos corredores, diziam bom dia, combinavam uns mega piqueniques, marcavam sessões de autógrafos a qualquer hora e, até, podiam montar um concerto mais intimista sempre que desejassem e lhes desse na santa da veneta! Não haveria necessidade de estar a cobrar bilhetes a toda a hora, afinal, o pessoal até já é da casa! Hoje de manhã, ouvi dizer que há gente com a tenda montada lá fora, outra vez ao relento à espera do novíssimo concerto do Tó!!!!! Há alguma necessidade disso? E com a chuva que está prevista para o fim de semana! Doidinhos!

   Não me levem a mal de me estar a meter assim na vida do homem - mas afigura-se-me que é falta de sensibilidade do António, já para não dizer de respeito para com quem o segue! E eu sei de fonte seguríssima que o artista Carreira tem verba mais do que suficiente no banco para adquirir o imóvel, nem precisava de contrair empréstimos com juros ou prestações. Francamente, eu aconselhava-o, pelo menos, a arrendar por uns anos! 

  É por estas e por outras - por falta de ação e indiferença - que eu acho que Portugal é um país injusto e dá origem a atitudes e comportamentos discriminatórios, comportamentos, esses, que devem ser denunciados na praça pública de imediato! e de forma veemente: na verdade, por que razão é que só a IURD tem direito a arrendar pavilhões com condições favoráveis, a comprar cinemas e a adquirir teatros e outros imóveis culturais estilo vistos Gold? Porque é que o Tony Carreira não pode fazer o mesmo? E porque é que a Maria Leal não pode fazer um ALD do estádio do Restelo ou o Zé Cabra um renting do Campo Pequeno? Sinceramente! Os artistas não têm visão e o governo não apoia! Tristeza! Só burocracia, só impedimentos... este retângulo não pode andar; assim, não pode!

   E não me venham novamente com a história de que há falta de espaços para os nossos artistas! Por exemplo, o próprio Tony tem muito para onde ir, ele é que deve GOSTAR muito daquilo, lá no Parque das Nações... não sei se é por causa das bancadas ou quê!

Cordialmente.

Papagaio.Giló Papagaio Indiscreto.png

 

2 comentários

Comentar post