Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Última hora: Guerra Civil Portuguesa...das Borbulhas...em Espanha...

   

papagaio viagens de finalistas sapo blogs.jpg

  É sempre bom saber que os nossos filhos têm comportamentos exemplares quando estão lá fora... - nós somos excelentes educadores e formadores, modéstia à parte! - o pior é quando bancamos os formadores dos maus exemplares. E ainda somos mais melhor bons noutra coisa: a (dis)formar e a seguir a enviar os disformes à solta para Espanha, que é o país do mundo que vai produzindo lindíssimas aventesmas ainda piores que as nossas: junta-se o faduncho ao flamenco mimalha e solta-se a franga à boa moda ibérica. Melhor: os nossos, soltam a franga, e os vizinhos soltam o jamon ibérico ! É a denominada "paleta" multicultural.

   Eu rebento com os extintores do corredor do hotel e atiro-os à cabeça de quem passa ao pé da piscina, deixando dois ou  três turistas em coma, tu vomitas para cima da empregada boazona do Check-In, enquanto o ainda outro assassina os colchões do quarto 313 e ejacula lá para dentro, para substituir as penas! Entrementes,o Martim e a Juanita treinam o Juego de La Rueda, lá em cima, no quarto 69, ao mesmo tempo que curtem uma tripe de ácidos misturados com vodka, isto já depois de deitarem o LCD na banheira cheia de água a ferver!

    A bem dizer que façamos a pergunta: o que são "viagens de finalistas"? Pelo menos, viagens destas? Estão a finalizar o quê? O que é que se finaliza no 9º ano? O que é que se finaliza no 10º ou no 7º? A "finalizar" a indústria hoteleira, talvez! E o que se comemora? Que estádio pessoal e/ou profissional tão nobre se atinge? Talvez o atingir do primado da parvoeira! Parvoeira altamente patrocinada pela parvoíce cúmplice de vários pais!

   Ouvimos dizer que a moda destas viagens já tem aficionados no 1º ciclo! Para quando uma "viagem de finalistas" nos Jardins de Infância e ATL's? Está a fazer falta...

   Quando o papagaíto largou as fraldas, ficámos tão felizes de nos vermos livres do cocó que, com o atingir de tão formativo objetivo  - e para o estragar com mimos - chegámos a ponderar enviá-lo para Torremolinos. À última da hora desistimos da ideia, não porque receássemos que ele se perdesse ou fosse raptado por uma qualquer máfia de leste, tampouco que temêssemos virar avozinhos, ou que ele bebesse shots a mais, mas sim porque imaginámos que o puto e os amigos debutantes do c*g*lhão na sanita (perdão... finalistas!)  não soubessem onde e como se apanha o táxi para o bordel mais próximo. Seria uma incúria pedagógica da nossa parte!

  Atenção... acabaram de passar aqui mesmo ao lado da gaiola vários autocarros da Viúva Carneiro, atolado com 1200 pessoas que nos pareciam ser... PAIS! E levavam dentro aquilo que julgamos serem...baldes e esfregonas... será que vão lavar alguma coisa à costa sul de Espanha?

   Ah!!!!!! - já descobrimos o que são "viagens de finalistas", o que é que eles estão a finalizar e o que é que se finaliza... finaliza-se o "fim da picada"... (para alguns é o início dela!).

Papagaio

12 comentários

Comentar post