Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Um must: video-árbitro na blogosfera era o que fazia falta!

video-árbitro.jpg    Assim, punha-se fim a polémicas crónicas de uma vez por todas, acabava-se com os juízos feitos à medida e extraídos a olho, o que só propicia o erro e o compadrio e passava-se a analisar as incidências de forma uniforme, sem favorecimentos nem reclamações, aplicando-se a moralização do sistema, neste caso, blogueiro - já estamos a imaginar uma data de caramelos manientos (escola na qual nos inserimos!) que dão opinião sobre tudo e sobre nada  - e sem ninguém lhes pedir seja o que for! - imediatamente na linha, com distribuição de cartões vermelhos e amarelos. Assim, só a título de exemplo,Cocó na Fralda,  a Pipoca Pop-Corny e os Restaurant  Trendy Opinion Melgas  levavam cartão amarelo na hora, só porque me apetece embirrar com alguém - daí que eu próprio também devesse levar cartão amarelo, uma vez que não mereço menos que os outros; e as "pipis" da moda, que não fazem mais nada que repetir-se, a dar conselhos " vira-o-disco-e-toca-o-mesmo-faduncho-brega" sobre quais os sapatos, malinhas de pele de crocodilo mais chiques e sobre quais os pequenos-almoços mais pomposos, viam o cartão vermelho de rajada, com direito a várias semanas de suspensão na blogosfera, para paz e sossego dos que cá ficam!

    Obrigatória devia ser também a filmagem circunstancial de video-árbitro, para apresentação ao órgão regulador para a comunicação social, de todos os pseudo-bloggers que repetissem frases originais como: " ... este blogue foi criado para eu expressar aquilo que eu penso..." ou "... blogue X: a vida urbana de um(a) pai/mãe de família que tem de se levantar cedo para levar os seis putos todos à escola na mini-van..." ou, ainda: "... reflexões e sentimentos de um(a) palerma apaixonado por pipocas, viagens, fotografia, cinema, cobertores quentinhos, batons, sprays para a micose das unhas, pomadas vaginais, receitas virais e restaurantes que tais...". Pimba! Tudo fora de jogo!!!! com recurso a imagens gravadas e espuma de barbear no chão para ver quem está a pisar o risco fatela... e abertura de procedimento disciplinar sumário para aplicação de medidas sancionatórias!

   Uma dessas medidas podia ser a obrigação de frequência de uma noite integral de swing num quarto de pensão com o marido da Carla Kinky (para os bloggers masculinos!) ou um encontro bondage sadomaso com a própria Carla debaixo de um viaduto escuro (para as bloggers femininas!). Ela não espanca, só chibata!

   Para mim, que também já assumi a minha mania, o cartão vermelho, a ser aplicado com recurso a decisões gravadas  via-vídeo, devia vir acompanhado de uma repreensão escrita passada pelo quartel general do Sapo Blogs. Como não gosto sexualmente de homens nem de mulheres, uma vez que só faço amor selvagem com papagaias, podia ser punido com uma viagem às exóticas caraíbas, durante três anos, para trabalhos forçados numa praia com palmeiras e côcos frescos e sumarentos e castigo de trabalho comunitário na forma de aconselhamento pessoal às papagaias residentes.

Papagaiopapagaio

15 comentários

Comentar post