Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Um problema de atraso...menopausa...infertilidade...

trump e joana papagaio.jpg

 

   O motivo que levou ao nosso atraso deveu-se a termos ficado retidos na Faixa de Gaza. Donald Trump entupiu aquilo com camiões e tem andado a recolher carradas de entulho para começar a construir  de uma vez por todas o muro anti-mexicano. Ao contrário do que diz  Nuno Rogeiro, a declaração de Jerusalém como cidade totalmente israelita não tem nada que ver com questões ideológicas e muito menos políticas do presidente das asas fritas. A América tem é falta de matéria-prima e contratou estudantes palestinianos para suprir o fornecimento de calhaus.

  E ainda nos atrasámos mais porque, quando chegámos a Lisboa, quisémos apanhar o 15E para a Praça da Figueira e saiu-nos o 69X que ia para a Igualdade de Género. Ainda tentámos entrar na carreira, mas apareceu uma gaja de avental, chamada Joana Amaral, que nos varreu dali com uma pá, uma vassoura e uma esfregona,aos berros, toda histérica, a gritar e a largar perdigotos que a carruagem estava reservada e só levava mulheres! Ainda forcei, a tentar explicar que era um papagaio, mas ainda se encarniçou mais! «Que eu, se quisesse, que fosse a pé, ou que me fosse f***r, como os outros homens todos, esses hipócritas engravidadores!» Não sei que raio de mal é que fizeram à mulher, é provável que andasse naqueles dias do mês... ou serão efeitos da menopausa? Agora que pensamos melhor, já tinha ares de ser entradota, com umas rugas do caraças nos olhos!

  Adiante - apanhei boleia, mas também não correu muito bem! Demorei montes a cá chegar: o indivíduo que ia a conduzir fartou-se de dar voltas e voltas. Que eu que tivesse paciência! Disse que tinha umas fotocópias para mandar arquivar e umas quantas de guitarras para entregar na caridade... e que ainda tinha de passar pelo Tribunal, no Campus da Justiça. Disse que se chamava António...

   Portanto, foi por tudo isto que me atrasei, e só agora é que consegui chegar ao blogue. Pedimos as mais sinceras desculpas!

Papagaiopapagaio