Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Um Aplauso pelos Decotes da Susie!

   Resultado de imagem para susan sarandon cartoon

   Pinta-se por aí, nas tintas cor de rosa, que os decotes assentam bem na Susan Sarandon.

   Não me irei armar em "macho", até porque me reduzo à minha condição humilíssima só de homem.

   Eu tenho montanhas de respeito pelas mulheres - e pelas suas maminhas pessoais também, para além de outras partes particulares do corpo!

   Sou observado "cirurgicamente" por um público feminino vastíssimo, seguidor fanático, que não deixa passar nada, e que não me perdoaria se eu bancasse o "machão"! LOL!

   Por isso, só passei por cá para dizer que eu discordo "frontalmente"  da ideologia da comunicação social àcerca dos decotes da Susie...!

   Meninas (e meninos), permitam-me: os decotes não ficam bem à Susie... as maminhas da Susie é que ficam bem aos decotes. Eu até acho que os decotes ficam de tal maneira a ganhar, que deviam pagar para ali estar, a receber créditos e atenções fotográficas à custa da Susana e das suas ditas! E a prova é que se os pusessem a mim (os decotes, digo!), toda a gente fugia! As Bubbies já lá estavam, os decotes vieram a seguir... e de evento em evento o que muda é sempre o corte dos decotes... a mulher e os peitos são os mesmos... suponho.

   Dir-me-ão: - Mas aquilo é o decote que aperta! Se tirarem o aperto aquilo cai tudo e é uma desilusão! Errado! Uma desilusão o CARAÇAS! Ainda que caia, se tirarem o aperto, eu sei MUITO bem quem é que cai primeiro, embora não o vá dizer! E depois, o que é que a sociedade tem contra o peito caído? Sempre a meter o nariz onde não é chamada! Há que ter respeito! Mamas que são mamas tanto podem ser caídas como não! As mamas que não são mamas, também não são apertadas e caídas, são "levantadas", por isso mesmo, com muito menos valor, pelo menos 50% menos!

   Bem, a esta hora já estão os gajos todos a rebolar, pela brejeirice, e a equipa feminina completamente indignada por causa do meu pretenso atrevimento boçal e pela vulgaridade ranhosa do texto...que parece humilhar o papel da mulher na engrenagem cósmica! ERRAAADOOO!!!!

   A Susie faz 70 anos, por isso é que eu vim aqui!!!! Tem uma carreira larga no cinema, no teatro e na televisão - já leva décadas de trabalho -  e quase parece uma moça de quarenta, - e também passou os seus momentos menos épicos, como é da praxe! - mantém uma vitalidade invejável para a idade, usa uns decotes bonitos (às vezes!!) e... tem umas maminhas muito giras (ponto de vista), "levantadas" ou "caídas", mesmo! 

   Quando uma mulher acena aos setenta anos, com uma força de vida considerável, como se tivesse vinte ou trinta anos menos, eu não sou hipócrita para fingir que isso é nada! Nem acredito que aquilo seja tudo produto do botox ou da base. Há milagres difíceis de atingir!

   Todos conhecemos gente que mal tem idade para ter a carta de condução e já nem uma garrafa de litro e meio de água consegue pegar numa mão, quanto mais levantar um par de mamas aos setenta, com ou sem "decote"! 

   Se certos homens levantarem o pirilau aos setenta como ela levanta as mamocas... coiso!

   Eu, por mim, dava-lhe os parabéns, ai dava!... se estivesse ao lado dela!

Papagaio!

foto do autor

8 comentários

Comentar post