Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Uma Queca Por Dia, nem a Maçã Tem Tanta Valia!

índice.jpg

 

   Cenário: deitado na marquesa, após mais uma consulta e esperando uma bateria de exames...

   Médico: "...e já lhe digo que esteja à vontade para fazer sexo...nada de medos... deve fazê-lo, que só lhe dá saúde!

wpid-wp-1445454550322.jpg

   GLACT! Doutorzinho!!!! -

  se eu estivesse à espera seria de outra FRUTA!!!  Sei lá... talvez uma maçã ou assim...!  Dizem que faz bem, consumida todo os dias. Não estava a contar é que fosse a do Éden! Quer-me animar, não é?

    Depois de um ataque cardíaco, ficámos a saber, portanto, que a dieta vegetariana e o consumo de legumes e fruta podem ser substuidos ou complementados por umas QUECAS fantásticas!

  De outra forma, uma ida e volta ao caixote do lixo, só para deixar lá o saco, já me deixa a arfar dos bofes, quanto mais uma viagem de ida e volta ao outro mundo!!! Eh! Eh!

    Prometo, no entanto, esforçar-me por cumprir com rigor, determinação e empenho os conselhos médicos que me são sabiamente indicados. Assim que passar este meu particular estado e condição, juro dedicar-me ao sexo frenético... não sei é se a papagaia vai ser assim tão sensível à minha situação clínica! As subempreitadas devem estar também fora de hipótese... julgo... ou a papagaia... ziiim!

   Este doutor tem algo que me intriga -  ou é do Norte ou anda a espreitar o blogue da Maria Mocha... e muito me engano ou, na próxima consulta, já vamos estar a trocar amigavelmente calendários de moças bem apessoadas e descalças até ao

pescoço!

Papagaio

  

 

 

 

 

 

50 comentários

Comentar post

Pág. 1/2