Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Vibradores Lelo... Melhor nem a Martelo!

22816289-Sticker-of-cartoon-banana-Stock-Vector-ba

  A todos: o Papagaio Indiscreto está a ganhar estatuto, por isso mesmo, e no sentido de uma cada vez maior divulgação e promoção do nosso trabalho, anunciamos a obtenção da certificação conforme a Norma ISO 9001 e é com "prazer" que revelamos a primeira parceria com uma marca de renome: a Sex Shop de Telheiras, para quem não tem peneiras durante as brincadeiras!

   É uma loja que prima pela diversidade da oferta... hoje fazemos uma Review encomendada à nova gama de Vibradores Wireless!

   Vibrador Wireless Premium, com aspeto realista, não flexível, com superfície macia e detalhada. Pega ligeiramente saliente e maleável com orelhas laterais, para sensações mais naturais. Formato e tamanho prático, feito com forma e tamanho real, descricionário, para elevar o nível de execução laboral de qualquer funcionário.Vibração potente, patilha de segurança anti-acidente, com dez niveis de intensidade de vibração, de leve a trepidante, para maior diversão.

   Controlo remoto sem fios, por causa de quem goza dos pavios, o vibrador é comandado por um único botão, localizado na zona inferior do bujão! - funcionamento nas variantes gasolina ou eletricidade o que aumenta a funcionalidade! Forte ventosa de fixação na base, com elevado poder de sucção, de mãos-livres na utilização . Colocado firmemente em qualquer superficie lisa ou rugosa, não porosa, porosa, dura ou macia, seja qual for a empresa ou companhia.

   Para utilização a qualquer hora, em qualquer lugar, seja dentro, seja fora. Comprimento total: 105 cm. Comprimento inserível: 65 cm... Que equipamento brutal!!!

O Papagaio aconselha, apesar de ainda não ter experimentado o artigo patrocinado!

Papagaio

 

 

 

 

 

 

Imagem relacionada

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.