Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Violência no desporto...

 

 violência no desporto cartoon

  O outro que agrediu o outro, se tivesse levado umas luvas de boxe para Rio Tinto não teria ido parar a tribunal. Em vez de quatro anos e meio de trabalhos forçados e castigo pelas orelhas, fechado no quarto e sem ver o Disney Channel e os Vingadores, tinha sido aclamado como herói - muito bem visto à frente de todos por tentar sacudir terna e heroicamente, com umas luvas fofas, a poeira dos olhos do árbitro, que é o que se faz nos desportos de porrada.

   O erro está na escolha de modalidade por parte do moço de Canelas. No Body-combat, no Pugilismo ou no Kikcboxing dava pantufada a quem quisesse até mandar um animal para o cemitério e ninguém lhe faria o reparo. No máximo, batiam-lhe palmas, levavam-no em ombros, ofereciam-lhe um cheque chorudo e presenteavam-no com fruta e chocolatinhos, no hotel mais próximo.

  Estaria bem vista, assim, a mudança dos ringues e das jaulas de pontapé nas trombas para os campos de futebol. Já é essa a modalidade que lá se pratica, com o apoio de muitos dirigentes desportivos. Por outro lado, podiam semear relva nos ringues de boxe. De tal modo que, quando houvesse K.O., fosse ele técnico ou orgânico, os mamutes caíam mais docemente no pasto, minimizando os danos na alojadura!

   Até à próxima...

 


Resultado de imagem para diabo da tasmania cartoon

                                                                                                                         (Tuco-Tuco)

 

 

 

 

   

6 comentários

Comentar post