Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

O Quarentena Vírus Lusitano

coronavirus_cartoon.png

    Esta sexta-feira de coronavírus nasceu soalheira, de maneiras que, inicialmente, estava a ponderar um calçonito, um chapéu e um bronzeador UV-MAXFactor, para desatar em direção à praia a apanhar uns raiozitos e umas onditas fresquinhas. Aproveitava e levava o trabalho e a infeção para lá... ao ar livre a sarna da multidão não contagia... talvez... acho!

   Acontece que ainda não fui posto de quarentena, o que, provavelmente, me fará ter de conformar em ficar a ler um livro, no "serviço". Pensei no Guia das Emergências Médicas Virais, das Seleções do Readers's Digest, (que abriram falência por causa de um vírus editorial comum qualquer!). Talvez o volume possa vir a ser útil na empresa ou servir para aprender uma encenação dramática, com vista a uma "balda" ao trabalho, à base de muita tosse e simulação de nariz entupido.

   A leitura terá é de ser rápida: pelos modos como as coisas aqui estão, - com os colaboradores a pressionarem pouco colaborantemente o patrão e a ameaçarem que lhe espirram gosmas verdes para cima, enquanto que o covarde se esconde trancado na casa de banho, agarrado aos rolos de papel higiénico - lá mais para a tardinha ainda acabamos todos numa viagem às pressas até Carcavelos. Isto, se Portugal ainda não tiver encerrado o areal!

Pap...papagaio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.