Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

A Coreia do Norte e os Supositórios - II

coreia do norte, papagaio, sapo blogs.jpg

   Numa altura em que todo o mundo já optou, largamente, pelo introdução de novos modelos de atuação, Pyongyang insiste que os supositórios continuam a ser a melhor terapêutica no mundo. É uma febre, aquela que vai na maldita da cabecinha do Kim, o que prova que os retro-introdutórios não estão a gerar os efeitos positivos desejados. Pelo contrário, ao que parece são mais os efeitos cu-laterais que os benefícios orgânicos.

   Por exemplo, a insistência nesta terapia tem gerado raiva nos Estados Unidos, diarreia na Europa e hipocondria na Ásia. Na Rússia tem aumentado a necessidade de consumo de anti-depressivos, de tanta ansiedade que está a causar!

   E isto tudo por quê? Porque o Kimzinho quer mostrar, à força, as vantagens dos seus supositórios, mas não quer dar nem o braço a torcer nem o cu ao manifesto. É cobardia... está à espera que os outros virem a padaria e lhe façam a vontade. 

Papagaio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.