Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

A Educação no País do Papagaio - um 1º de Abril Atrasado

 

viagens de finalistas sapo blogs papagaio.jpg

   As conversações chegaram a bom porto e Maria Leal irá, altamente patrocinada pela Agência de Viagens C*sm*s, atuar no desfile de Gala da Associação de Estudantes da E.B./S da Ferreireta, no Porto.

   Tony Carreira irá passar pela Charneca da Caparica na Sexta feira Santa, para promover as eleições da associação da escola secundária local. O concerto abrirá com os temas " Já que Te Vais..." e " Vim Aqui Dizer que Vou Embora"... para Espanha. De seguida, atuará na Secundária da Venda da Porca, onde os autocarros do Barraqueiro (muito apropriado!) já estão a ser lavados, aspirados e fornecidos com sacos de plástico anti-gregório.

   O Ministério da Educação diz desconhecer qualquer parceria entre algumas agências de viagens e associações de acne juvenil... perdão, de estudantes do secundário. Desmente qualquer ligação dos diretores de escolas com os alunos que vão para férias e recusa que qualquer professor participe ou apoie estas viagens para o sol de Benidorm e Torremolinos. Ao que o Papagaio sabe, - e os amigos dele - de fonte seguríssima, chamada " estes olhos que a terra há de comer", isto é absoluta e rigorosamente... MENTIRA! O 1º de abril já chegou atrasado e até podemos dar os nomes e os números de contribuinte dessas almas-docentes-que-dizem-não-existir! 

Papagaio

16 comentários

Comentar post