Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

A Galinha Patareca e o Rei Leão estarão Feitos um com o Outro?

Netta barzilai.jpg

    O país encontra-se, todo ele, neste momento, a braços com a Justiça. Só a Franga israelita  - " You Stupid Boy I'm Not Your Toy," -  é que se salvou airosamente de um processo mandado instaurar pelos advogados de Bruxo de C., na sequência das reações públicas ao jogo de râguebi, ocorrido na última terça feira à tarde.

   De resto, levaram todos com chapa-cinco, pela tabela "Major", a saber: funcionários do SCP, funcionários públicos, professores das AEC's, Paula  Brito e Costa da Raríssimas, meretrizes da reta de Cacia,  presidentes, diretores, papagaios, Ferro Rodrigues, a filha de Ferro Rodrigues, os netos de Ferro Rodrigues, as amantes de Ferro Rodrigues, os ilegítimos de Ferro Rodrigues, os colegas de 1º Ciclo de Ferro Rodrigues,  até o Presidente da Assembleia da República, imagine-se! E nem o avô Marcelo Rebelo de Sousa escapou! Um pouco mais e exumavam a Irmã Lúcia para ser judicialmente notificada, por insólita difamação e inusitada falta de lealdade post mortem, para com o Rei da Selva.

   A cena do tratamento  exclusivo, privilegiado e positivamente discriminatório para com a hipopótama-esquiadora-acidental-de-escadas-rolantes-em-concertos-musicais deve-se, fundamentalmente, a duas questões absolutamente acessórias: a primeira, porque o festival foi na semana passada e a badocha teve tempo de se escapulir de Portugal, num voo para a Terra Santa, com o caneco nas mãos. Isto já depois de mandar uns mergulhos no Tejo, apanhar dois comas alcoólicos, chamar o Gregório outras tantas vezes, junto ao Bar do Cais, e tirar um álbum de selfies no Martim Moniz, com a sua irmã gêmea, Assunção Cristas - tudo antes que rebentassem as bombas em Alcochete, note-se!

   Depois, em segundo lugar, tratamento especial, porque estamos consideravelmente convencidos ter sido Netta Barzilai, não só uma das responsáveis pelo fornecimento de pedras e calhaus de arremesso, durante estes cincos anos, à direção comandada por Bruto do Baralho, como também a "Testa de Ferro" envolvida na compra de árbitros de Andebol.  A atuação no Festival da Canção terá constituido, apenas, uma manobra de diversão, estilo «alibi».  Essa grandessíssima bitch duma figa!

Pappapagaio

  

4 comentários

Comentar post