Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Alexandre Dias Pedro e as "Crónicas de Pelo na Venta".

cronicas-de-pelo-na-venta.jpg

 

   Já é possível aceder à gargalhada e à profusão de estupidez nas "Crónicas de pelo na Venta", de Alexandre Dias Pedro. Quem quiser encontrar o texto, pode fazê-lo diretamente AQUI, ou clicar no link que se encontra na imagem da capa, à direita dos posts do blogue do Papagaio. O livro encontra-se para aquisição, com preço promocional ( atualização  do preço a partir da tarde de hoje e por tempo limitado!), nas lojas Kobo e, em breve, poderá  vir a ser possível encontrá-lo online na Fnac, na Livraria Cultura, na Leyaonline e na Wook. No conjunto de crónicas é possível encontrar diversas peças antigas, da autoria do Papagaio, entretanto já não disponíveis no blogue, entre outros textos inéditos.

    Em formato papel, e a ocorrer previsivelmente lá para junho/julho, estará a publicação do primeiro romance do mesmo autor. O título da obra e a editora estão, ainda, guardados no segredo dos deuses. O Papagaio Giló encarregar-se-á de ir levantando algumas pontas do véu e anunciará mais detalhes desta edição, numa altura mais próxima do lançamento da obra.

Boas leituras!

Papagaiopapagaio.jpg