Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Algumas opiniões de Alexandra Lucas Coelho fazem pouca falta vivas.

opinião alexandra lucas coelho.jpeg

   Alexandra Lucas Coelho diz que Salazar faz, e passamos a citar: "muita falta morto"; e poderá ter certa razão, ainda que algumas opiniões de Alexandra Lucas Coelho também façam pouca falta que nasçam e fiquem vivas por aí, tal como os restos mortais de Salazar. A única diferença é que Salazar, apesar de ser fascita, foi Chefe de Estado, enquanto que Alexandra Lucas Coelho, apesar da sua corrente ideológica meio errante, meio de extrema esquerda (geralmente às sextas), só ocupa um cantinho minúsculo na garatujatura do Sapo. Ainda assim, reclama para si tanta atenção mediática como um chefe de estado,  destilando ironias e sarcasmos em segunda mão e afrontando sentimentos, - ainda que eles possam não ser gratos para muitos -, o que não é nada arrogante!...

   Alguém diga a Alexandra Lucas Coelho que afrontar levianamente a família é desrespeito, é  muito feio e fica-lhe largamente mal, que política é política, que ideologia é ideologia, que isso não se mistura e que Portugal é um Estado de Direito supostamente democrático, ainda que não nos saiba bem ter de assistir a certo e determinado tipo de manifestações públicas ou gramar com a imagem de  figuras controversas, já defuntas. 

    Como se não bastasse, segundo Alexandra Lucas Coelho, o Estado é quem tem a culpa de Mário Machado se ir manifestar e propagandear venenos para a frente da Assembleia da República. E porquê? Na medida em que é, isto segundo a mesma Alexandra Lucas - absolutamente lamentável que o mesmo Estado obrigue a PSP a dar-se ao trabalho de organizar uma operação para evitar confrontos, durante a tal de malvada manifestação de extrema-direita. Deduz-se que, segundo as palavras de Alexandra Lucas Coelho, em vez de se evitarem confrontos, deveria a PSP dar um arraial de pancada e umas facadas à boa maneira da direita nos manifestantes fascistas ( e, já agora, nos outros todos que por lá aparecerem, se o arraial não for à sexta!!), colocando metade dos fulanos atrás das grades das camas dos hospitais e a outra metade atrás das grades...propriamente ditas...das cadeias.

   Nós teríamos outra proposta mais correta e menos polémica...e para ser diferente: colocar a PSP a controlar as manifestações de Alexandra Lucas Coelho, no seu "escritório" durante a "manufatura"  das suas crónicas, para evitar confrontos entre a colunista e os familiares de Salazar, no sentido de não irem uns para trás das grades da penitenciária e não ir Alexandra Lucas Coelho de fricassé para trás das grades duma cama das urgências.

Um servidor (mais um!) da opinião ( da treta!), ao vosso dispor...

Pap...papagaio

1 comentário

Comentar post