Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Ato de Contrição!

papagaio-mentiras- contrição.jpg

    Se ainda ninguém se apercebeu, eu torno a repetir  m-u-i-t-o  d-e-v-a-g-a-r  que o que apareceu por aqui no Papagaio, desde o início dos tempos, é absoluta mentira. A única coisa que não é mentira é aquela parte do Facebook, que é invenção. A história dos carros em cima das árvores é fantasia e aquelas coisas que falavam de sexo e de ovnis é imaginação. Não julgavam que eu tinha tido mesmo um encontro com extraterrestres e que eles me tinham engravidado, pois não? Isso passou-se mas foi com o HD! Ai quando os pais dele souberem do que se está a passar! Meniiiiiinaaaaaa!!!!

  Seguindo: afinal o que é verdade nisto tudo? Curiosamente, verdade é a única coisa que até parece mentira aos olhos do leitor - enfartes! Isso foi/é verdade! O que me leva à seguinte análise: quando digo algo sério, toda a gente julga que é treta; quando digo barbaridades, todos aplaudem (o Sobral fez o mesmo e correu mal - esteve uns dias de diarreia!). 

   Que outras coisas é que são verdade? Por exemplo: um tubarão a tentar roer uma prancha da marca KIKAS e a correr à pincha ( eu disse PIN-CHA!!!!) com um fulano de argolas ao pescoço! Uma sócia a levar o filho recém-nascido a um programa famoso de televisão, ainda com o cordão umbilical agarrado! Um cidadão entrar saudável nas urgências para carimbar um papel e sair de lá doente... dois dias depois! Um sicrano convidar beltrano para fazer um post em parceria e o beltrano aceitar! Uma receita de bacalhau da Terra Nova aparecer na Lituânia escrita em Grego e vir parar a Lisboa, três meses depois, já com sotaque português e candidata a "Prémio do Ano"! 

   Mentiras, portanto, só aqui! E posso vender barata a próxima, que está planeada já para amanhã: " Papagaio engole pirolito na praia, por causa de uma espanhola mamalhuda a passar(em) no areal, as duas!" 

   Cabrão do Papagaio! Sempre a enganar os inocentes!

Papagaiopapagaio

   

   

   

    

7 comentários

Comentar post