Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Blogues e Postos a Preços de Arrasar!

regresso às aulas.jpg

   Estava ainda agora ali a tentar engravidar uma barriga de aluguer e tive de fazer uma pausa repentinamente para um Kit Kat, porque me lembrei de um assunto que me anda a acicatar a cisma.

    É esta a razão do meu curto post de hoje: para dizer que é incompreensível e ultrajante que as campanhas de regresso às aulas ainda não tenham começado em força na TV. É uma desconsideração pelos nossos alunos e um avilte para com as contas bancárias dos encarregados de educação!!!

   Se bem nos recordamos, no presente, hoje é dia 17 de agosto; as aulas começam dentro de quase um mês e não estão reunidas, ainda, as condições necessárias de base para o assalto! Cadê os anúncios a-toda-a-hora-até-deixar-a-cabeça-em-água-a-uma-pessoa? Praticamente não se viram, até ao momento, manuais, estojos, cadernos diários pelo ar, lápis, guaches e estudantes desanimados com os pais aos pulos aos melhores preços pelo meio das prateleiras em promoção!

     Quem é o responsável pela educação neste país com desconto a 50%? Estamos a bater no fundo sem promoções de pasmar! Alguém que ligue para o ministro a preços baixos do Continente e o acorde da cama com ofertas incríveis!

   Lamentamos apontar o dedo, mas a corrida ao material escolar já se deveria ter iniciado há, pelo menos, umas três semanas atrás; deixaram os progenitores sairem de casa com a bóia vestida para a praia e agora é no que dá! Como é que se impingem mochilas e tinta da china na praia?

    Um momento... atenção!... eis que acaba de chegar à nossa redação, através do Twitter, um fax que nos informa que os manuais escolares este ano vão ser grátis. E que o material escolar vai ter o apoio, a fundo perdido, da Geringonça cor de rosa... azul... e vermelha.

   Está tudo explicado, caros telespectadores: pedimos desculpa pela nossa falha de informação!  A emissão prossegue já de seguida  a partir dos nossos estúdios - a cores. Alguém que ligue com desconto em talão para o Belmiro e para o Soares dos Santos a dizer que já podem soltar a Popota e a Leopoldina!

Bom Natal!

Papagaiopapagaio

   

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.