Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Coronabosta 2021

2021 covid.jpg

   Ao dar uma olhadela e com um pouquito mais de atenção, repara-se que quem lê o "Melhor dos blogues de 2021" facilmente começará a achar que está tudo igual  a  " O melhor dos blogues de 2020"... e 2019... e 2018...  e 2017... para dizer a verdade, só não estará quase igual a o "Melhor dos Blogues de 1987", porque nos anos 80 ainda não havia blogues, nem motores, agregadores ou fazedores de cliques! Aliás, pensando bem, uma das melhores coisas que os anos 80 tinham era não haver internet. Mais lento mas mais saudável... Depois, veio a desgraça que se sabe... LOL!

   Um dos postos, dramaticamente, diz, com o fito na colcheia poética mas a acertar mais no bafio vezeiro "... um ano sem sorrisos". Imagine-se!, porém, cá a pensar com os nossos botões, descobrir que as máscaras ainda foram do melhor que nos poderia ter acontecido - as pessoas já andavam carrancudas há muitos anos e os sorrisos já eram raros. Assim,  encoberta pelo biombo, a má disposição fica mais escondida e ainda levamos o bónus de haver menos probabilidade de apanhar a gripe (a covid passa pelos poros das fibras, ao que consta).

   Isto, sem blogues, não era a mesma coisa - era muito melhor!

Boas entradas! LOOOOOOOOOOOOOOOOL