Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

De chocolate negro está o mundo cheio... e o inferno!

   

peferencia-chocolate2.jpg

    Então, lá para os lados da Califórnia parece terem feito uma descoberta muito original - originalíssima!!! - e que ainda ninguém se tinha lembrado de fazer: afinal, que o chocolate acaba, comprovadamente, com o stress e é um aliado fundamental do coração e do sistema circulatório, isto tudo só por causa dos "flavonóides".

    Nós já cá andavámos desconfiados disso mesmo! Provavelmente por comermos chocolate é que ficámos assim: pesados, gordos, stressados e com um historial de ataque cardíaco na nossa ficha clínica. Se calhar, andámos a comer os chocolates errados, daqueles que não têm os tais "flavonóides".

    Da próxima vez que sentirem um aperto forte no coração, o mais prudente é deitarem-se a comer chocolate negro, "à pincha". E não se esqueçam de ignorar os conselhos do vosso cardiologista!

    O nosso erro terá sido esse mesmo, porque não estávamos na posse do tal "estudo": em vez de termos ido para a Hemodinâmica devíamos ter comprado um bilhete de comboio em direção  à Bélgica ou aos Alpes suiços... forte asneira!

Pappapagaio.jpg

    

3 comentários

Comentar post