Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

De Gajas Boas Está o Estádio Cheio! Que Maçada!!

adepta futebol cartoon.jpg

    O que corre por aí sobre a recomendação ditatorial da FIFA é que os operadores de imagem e realizadores se deixem de abusos e parem de filmar bancadas repletas de mulheres com bustos frondosos, bem como garinas possuidoras de caras larocas. Depreende-se, daqui, também, que ao ser necessário respeitar, moralizar e moderar os apetites pela imagem feminina, que o que as estações internacionais de televisão fazem é, apenas, contratar realizadores e operadores de imagem do sexo masculino.  A FIFA deve julgar que, às mulheres, na comunicação social,  estarão singularmente reservados outros cargos muito superiores, como apresentar o telejornal, fazer investigação jornalística e tomar decisões superiores no que diz respeito ao resto daquela m*rda toda que se chama "estações de televisão e anexos".

   Sejamos honestos e menos ingénuos: o Comité da FIFA está-se perfeitamente nas tintas para o papel da mulher e para a igualdade de género. O que a FIFA está a tentar fazer é intrometer-se benignamente na vida familiar e sexual dos profissionais de televisão, evitando, desta forma, que o coirão dos realizadores se derreta de pancada ao chegar a casa, à mercê do rolo da massa.

      Não obstante, a verdadeira consequência disto tudo, é que apenas aumentam exponencialmente as possibilidades de eu e outros bácoros feiosos do sexo masculino sermos apanhados pelas objetivas, a coçar os tom*ates, a arrotar minis e a mostrar os rabos sebentos e cobertos de pelos, na próxima vez que nos deslocarmos a qualquer estádio, para assistir a uma partida de bola. Aumentará o horror visual, mas as mulheres que assistem ao futebol no sofá,  - isso será verdade - não encontrarão concorrência de forma tão declarada e ostensiva. Poderão, estas últimas, deleitarem-se a assistir às suas vedetas masculinas, de calções e manga curta, em pleno relvado, sem interrupções femininas vindas do meio das bancadas.  O pior é que, aqui, chegaremos, um dia, à segunda recomendação da FIFA, que será que deixem de filmar o terreno de jogo, que está cheio de gajos bons e musculados, a correrem de um lado para o outro, atrás de uma bola, e que costuma fazer as fantasias e orgasmos do público feminino que fica em casa. Mas que chatice!

     O plano estará completo quando este organismo que controla as massas, conseguir implementar a terceira e última recomendação - aquela que sobrevirá e que determinará que a única coisa que se deve poder filmar, durante as partidas de futebol, é a zona dos painéis da publicidade. Nesse dia, o ciclo completar-se-á e estará atingida a meta com que a FIFA desde o início se comprometeu, de mão dada com as direções (femininas) das cadeias de televisão! 

 

Papagaiopapagaio

2 comentários

Comentar post