Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

De Tancos ao Aeroporto Humberto Delgado

detetive cartoon.jpg

    Aquilo que esperamos é que, já após a entrada no novo ano, ainda haja a possibilidade de formular desejos tardios. Na verdade, perdemos o rasto a uma nota de vinte euros e a nossa vontade era pedir à equipa que encontrou as armas de Tancos, bem como o gato perdido no aeroporto de Lisboa, que se disponibilizasse para procurar a nossa azulinha.

    Efetivamente, acalentamos o legítimo desejo de sermos bafejados pela sorte, uma vez que as armas apareceram em claro excesso, tal como os gatos. Quem sabe se o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, prestado por estas equipas de procuradores do fraque,  e que se transferiu para os paióis contíguos a Santa Margarida e para o hangar de Figo Maduro não se fará mover e aplicar às nossas notas de vinte.

    De facto, só agora, e depois de larga introspeção,  é que julgamos começar a vislumbrar o motivo pelo qual os turistas acorrem cada vez em maior número ao nosso país e por que razão é que as revistas da especialidade elegem Portugal com um dos melhores destinos de férias do planeta. É que, em caso de assalto ou de perda do rasto a objetos preciosos, aparece tudo mais tarde, e sempre a triplicar!

    Se a crença se confirmar no nosso teste, estamos na disposição de fazer começar a desaparecer notas próprias de cem.

Papagaiopapagaio

1 comentário

Comentar post