Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Dia Internacional do Pentelho, JÁ!!!!

desenhos animados,cabeça,cabelos cacheados,um,sorrir,preto,branco   Pentelho ou Pintelho? Eis a primeira questão...

   Há muitos anos que eu me vinha sentindo indignado por não se comemorar o dia do pentelho (ou pintelho!)

   Pois bem, este é o momento ideal (e oportuno!, porque eu sou muito oportunista!) para colocar a boca no trombone e deitar cá para fora o que me vai na alma sobre a púbis!!!

   O pentelho desempenha um papel crucial no nosso dia a dia! Ele está por todo o lado das nossas vidas e ocupa todas as dimensões ( bem, nuns mais do que noutros) - por essa razão, porque é que não se estabelece o Dia do Pentelho!? A Maria Mocha já veio a terreiro dizer que me apoia!!! E eu começo com ideias...

   Hoje,seria o ideal, uma vez que me constou que é o Dia do Barbeiro... e já agora, porque é que os barbeiros só fazem cabelo e barba? É discriminação! Por mim, barbeiro que é barbeiro, faz o servicinho completo e apara as "penas " de baixo! As mulheres já o fazem, estão muito à frente! O cabelo cá de cima, é gel, secador, tranças, permanente, coloração... o pentelho, que é pentelho e vive nos países baixos, nem uma merda de um travessão ou elástico a apertar! Ainda por cima sempre preso dentro das cuecas, feito recluso! Já não vivemos na ditadura! Não podemos continuar a manietar o pobre como se fosse o Aljube, ou o Limoeiro!

   No caso da Maria Mocha autorizar, e se não for possível celebrar o dia do pentelho hoje, por já ser muito "em cima"  -eh!eh!eh! - proponho que se comemore o "DIA DO PENTELHO" na próxima terça feira de carnaval, uma vez que, assim, o governo deixará de ter argumentos para não atribuir feriado nessa data!

   Para mais, como nesse dia ninguém costuma levar a mal, podíamos sair à rua a mostrar os ditos, fazíamos um cortejo e convidávamos a geringonça para vir pousar com os pentelhos cá de fora!

ABAIXO A DEPRESSÃO, ACIMA OS PENTELHOS!

Pap...

foto do autor

 

  

15 comentários

Comentar post