Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Editora Luz da Razão

luz da razão.png

   Atualmente com cerca de uma vintena de obras publicadas, a Luz da Razão é , ainda, uma pequena editora, situada na cidade do Porto, obstinadamente tentando apostar na publicação criteriosa, seletiva quanto baste, à boa maneira das tradicionais editoras de outras épocas; o enfoque fica colocado, assim, na procura da qualidade dos textos e dos seus autores. 

   Em breve, surgirão novas chancelas que permitirão diversificar a linha editorial, as obras em catálogo e o portfólio de autores.

    Segundo a sua direção editorial, o objetivo passa por investir no poder do livro como ferramenta fundamental para libertar consciências, destruir preconceitos e apresentar ideias, bem como contribuir para o debate e desenvolvimento de uma visão humanista e integrada das pessoas, das artes, da ciência, da ecologia, da vida.

    Desejamos a maior das sortes para esta ainda recente e jovem editora.

Pap...papagaio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.