Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Entre aldrabices e maratonas de leitura, o que é que se pode fazer?

 

leitura.png

  Andava para aqui sem saber muito bem como ocupar e dar algum sentido a este sábado.  Cheguei à conclusão, entretanto, que uma forma de me mostrar útil e encontrar razão suficiente para a minha dormente existência, seria, por exemplo, começar a ler a Sina na palma das mãos e nos baralhos de "Sueca" e "Bisca", ou, ainda melhor, a adivinhar o futuro através dos espargos, tal como insinuam candidamente alguns postos de Lifestyle que por aí andam. De facto, ler o destino através desta verduda tão saudável é, sem sombra de dúvida, uma das melhores formas de organizar a nossa existência espiritual, por mais que possamos cair no risco de sermos confundimos com charlatães venais.

   Quem não quiser comprar espargos a cinco euritos a réstia, pode sempre aproveitar o dia e começar uma dessas maratonas esbaforidas de leitura, bem à moda de alguns blogueiros entendidos, a ver quem é que consegue galgar mais linhas...certamente que ainda apanham o autocarro, que o ano de 2020 ainda está em setembro; quem sabe, bem puxadinho, retina afinada e córnea elástica,  passo oftálmico estugado, ainda apanham os papa-celulose do gangue do Blogspot e do Goodreads. Na corrida sôfrega, ainda conseguem ler, para aí, uns 500 volumes do tamanho E.L. James, até ao próximo 31 de dezembro!

E nada de remorsos, que a arte e o sentido de apreciar Literatura não se vão queixar.

 

Pap...papagaio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.