Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Espanha Privatiza o Sol


energias.jpg

   Segundo "fontes", o Governo Espanhol prepara-se para privatizar o Sol. Com o sucesso que tem havido na compra e instalação de painéis solares no país vizinho, as empresas de energia, em Espanha, têm exercido a sua força de pressão para que passe a ser proibido recolher  energia solar para uso em sistema de autoconsumo. No fundo, queixinhas, porque temem perder uma parte dos lucros se o cidadão comum continuar a aderir às energias renováveis. Dizem eles: " Usar o Sol, sim! Mas só se for nas nossas condições!".

   O próximo passo, será o nosso Governo e as energéticas portuguesas descobrirem esta notícia e acharem-se no direito de aplicar as mesmas regras. Em breve, também o Sol vai deixar de nascer para todos, incluindo em Portugal, será só uma questão de tempo.

   Privatizar o direito aos recursos naturais!  Só faltava mais esta! É por essas e por outras que muitos de nós dizemos o mundo é uma autêntica de uma M*rda!

 

Pap...papagaio