Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Evolução da máscara no contexto humano

máscaras e pandemia.png

Fase1: O que é uma máscara?

Fase 2: A máscara é importante para disfarçar as rugas ao espelho.

Fase 3: Usar máscara é estúpido!

Fase 4: Eu cá, não uso máscara!

Fase 5: Para quem acompanha o que está a acontecer,  a utilização de máscara poderá ser uma evolução interessante e positiva.

Fase 6: Nesta fase, não se justifica o uso de máscara.

Fase 7: É expressamente proibido o uso de máscara, em virtude de fazer baixar a guarda e servir de estímulo ao ajuntamento social.

Fase 8: Está provado que a máscara não serve para nada!

Fase 9: Use máscara no teatro, se for ator.

Fase 10: Máscaras = 35 euros (cada).

Fase 11: Embalagem de máscaras (dez) - 685 euros + IVA (a 23%).

Fase 12: Estado contrata novos funcionários da ASAE para perseguirem máscaras, lojistas e embalagens de álcool gel.

Fase 13: Será obrigatório o uso de máscara para quem quiser entrar, circular ou permanecer no interior de edifícios, exceto para deputados no parlamento.

Fase 14:  Políticos e detentores de cargos públicos, da direita, que vão sem máscara para o serviço, fortemente criticados porque têm uma atitude ofensiva para com a esquerda e para com o centro,que insistem na máscara, nem que seja de carnaval.

Fase 15: Evolução na atitude: não é preciso ser alarmista e deve ser mantida a normalidade: passa a ofensivo o não uso de máscara, nos espaços interiores.

Fase 16: Retrocesso na atitude:  é preciso ser alarmista e deve ser mantida a anormalidade: passa a ofensivo o não uso de máscara, nos espaços exteriores.

Fase 17: Uso de máscaras cirúrgicas verdes no exterior, brancas de dupla camada no interior ( sobretudo no Alentejo e Trás-os-Montes) e máscaras coloridas com filtro 3M em Lisboa e Vale do Tejo.

Fase 18: Ninguém irá mascarado para o 25 de Abril (2021).

Fase 19: É expressamente proibido proibir o uso de máscara.

Fase 20: É expressamente proibido proibir a exploração especulativa de máscara.

Fase 21: Em virtude de fazer baixar a faturação e complicar o estímulo ao ajuntamento social, é proibida a não utilização de máscara nos próximos desfiles de Carnaval, até 2023.

Fase 22: Aplicação de coimas até 50000 euros(por indivíduo) a cidadãos que circulem no exterior sem máscara certificada pela UE e aprovada pela norma ISO-3802 - normas e modelos aprovados: MÁSCARA CIRÚRGICA TIPO I (com fita Tiffosi); MÁSCARA DE USO PROFISSIONAL Tipo II (com fecho éclair Intimissimi); MÁSCARA DE USO GERAL Tipo IX (com acabamento interior duplo em Terylene FFP2); MÁSCARA DE USO ESPECIAL Tipo V (indicada para bloggers e influencers que se babam com frequência - marca Worten); MÁSCARA DE USO LABORAL Tipo XP (com válvula de segurança 95%); MÁSCARA DE USO NOTURNO Tipo XXX (com contracetivo, caipirinha, rodela de lima e gelo esmagado incluídos e abertura íntima blow-job - modelo Flap-Flap); MÁSCARA DE USO SITUACIONAL - segurança em contexto de alto risco de infeção-  Tipo Verborreia grossa (multicolor e icónico, de acordo com o partido político, canal de televisão ou clube de futebol - adequada para entrevistas, talk-shows e anticuspos).

Pap...

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.