Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Festival da Canção ou Festival dos Óscares?

óscares.jpg

    Para se ser mais ou menos franco, talvez nem um nem outro! Como o mundo propicia atividades mais interessantes do que ficar a olhar para um retângulo à uma hora da manhã a ver gente lavada em lágrimas, a levantar estatuetas e a agradecer aos pais por ter nascido para a vida...e aos produtores executivos e à RTP por terem dado um apalpão (perdão, um EMPURRÃO!) e a subsequente oportunidade de nascer para a carreira, não assistimos e fomos fazer essas tais de "outras atividades"! Uma delas acabou por ser "dormir".

    Também por não termos visto e termos dormido as horas necessárias, achamos que estamos em vantagem para opinar, pelo menos para opinar de forma bem mais substancial do que aqueles que ficaram toda a noite acordados e que agora estão no emprego a curar a ressaca e escondidos à procura do Facebook no lavabo.

   Então, cá vai a nossa opinião: para nós, quem devia ter levado o Óscar era a Simone! Acho que interpretou muito bem o seu papel em "Quem faz um filho...!"; o meu segundo candidato preferido, a seguir à Simone, foi aquele moço que veio do hospital e que tinha barba na cara, que interpretou " Amar pelos dois!"

   Em Hollywood, a minha canção preferida foi  aquela dos miúdos na montanha a cantar "Moulin Rouge...". Se esta não ganhasse, nós tínhamos optado por "La La Land", interpretado pelo ator tragicomédico Donald Trump e pela sua partenére do vestido amarelo, ou, como se diz em inglês, The GoldenShower Dress Mistress.

Papagaiopapagaio.jpg

   

5 comentários

Comentar post