Festival e Superfície Frontal...
Já acabou o Festival da Canção? Ahhhh! Quem é que ganhou? E os Óscares? Também? Huumm... então, já nos podemos dedicar e virar atenções (só um bocadinho!!!!!!) para aquilo que é absolutamente secundário, como o drama na Síria, a fome no Sudão ou as centrais poluidoras em Vila Velha de Ródão! Ou para corrupção e desgraça na Venezuela. E ainda, quem sabe?, para a questão da seca extremérrima que continua a assaltar os terrenos muito particulares (à parte!!!!) de alguns agricultores sulistas, que andam à cata de uns subsidiositos.
Ao que parece, passou por lá o Presidente da República e tentaram avisá-lo que ainda não choveu NADINHA em Portugal...; é que a tempestade resultante da superfície frontal que se tem abatido de há uma semana para cá, ao que alguns querem efabular, fez um desvio sinuoso e, supostamente, veio cair toda SÓ EM CIMA DA MINHA CABEÇA... pelos vistos! E eu, HÃ!?!
O Presidente é que tem a culpa disto tudo!: põe-se a visitar, a visitar, a abraçar, a abraçar, a beijar, a beijar...e é isto!: só chegar a qualquer lado e a água evapora todinha! Haja indemnizações que molhem esta poeirada, carago!
Já estou com saudades do Festival da Canção e dos Óscares, afinal!
Pap...