Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Houve um motim... CAREDO!

motim.gif     Finalmente, ao que parece, o motim no Estabelecimento Prisional de Lisboa foi resolvido: um guarda prisional tirá retirado a mosca da sopa do recluso, que se encontrava indignado, e  alguém terá dado com a chave da porta que leva para a rua, e que estava fechada (infâmia!!!!!). Os bombeiros puderam, de uma vez por todas, apagar os cigarros que estavam a fumar, na descontra, à entrada do edifício e voltar para o quartel, a jogar bacará. O mal maior foi que o diretor da coisa quase tinha um ataque cardíaco, uma vez que lhe telefonaram à pressa da prisão e o avisaram que, se calhar, teria de sair e já não podia acabar o jantar de bacalhau com natas, em casa, com a sua amante... perdão, ESPOSA! Por seu lado, os repórteres da RTP e da CMTV, terão que continuar a simular que estão com cocó duro no intestino pelo menos até sexta feira que vem.

    António Costa não estará com meias medidas e diz-se que vai mandar aprovar um decreto-lei que autoriza a ida de dois guardas prisionais ao Brasil (com despesas custeadas no destino), para uma formação de quinze dias, no Estabelecimento do Jobim e Jacarandá, em Manaus e Rio de Janeiro.

Papagaiopapagaio

   

2 comentários

Comentar post