Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Iva Domingues (Quase) Expressamente da Califórnia!

hollywood-iva domingues-sapo blogs.jpg

    Pessoal, estou chocado!: a Iva Domingues vai para Los Angeles e eu nem sabia de nada! Esperem aí um pouco que eu tenho de ligar ao Cláudio Ramos e à Maia - será que eles já sabem? A Maia deve saber, que ela sabe tudo - tem uma daquelas televisões com ecrã redondo! (...)tuuuu(...)tuuuu(...)tuuu (...) está lá? é do apartement do Claudinho?(...) tuuuu(...)!

   Pronto, já avisei!.... e também lhes espetei que a Iva não vai levar malas, bikinis, nem a coleção gourmet de vibradores (bem, aquele roxo a pilhas ela vai ter de levar, que as tomadas elétricas em Hollywood são diferentes e não vai dar para enfiar o dildo na parede! Ou vai a coisa a pilhas ou terá mesmo de se encontrar outro buraco. Que chatice!).

   Eu nem quero alargar aqui o post, caté  já me já estou a sentir-me mesmo mal a mim mesmo e à minha pessoa também, com a tal falta de ares que se me vêm, que uma pessoa ainda fica mais desaborrachada e de tão desaubestinado, de tão ostracizignorado e descatogaresquecido que me sinto por não ter sido posto ao corrente desta situação na devida altura própria da hora!!!! ai fiiiilha!! - se me avisassem com tempo, eu até lhe tinha feito um post especial com cartão de despedida e uma dedicatória com uns versos poéticos para apurar o sentimentalismo.. e uns pastelinhos de bacalhau na marmita, que a moça até anda assim um bocado para o esquizofrénico, perdão, queria dizer " escanzelado". Ainda por cima, a vida em L.A. é tão cara e impessoal... e a alimentação anda pelas horas da morte, por lá! Como é que vai ela viver e vai viver do quê? Pergunto eu!

   Olha, filha, se queres um conselho meu, vai por mim,  - não te metas nesses restaurantes finos que só vendem comida plástica esquisita a preço da prata nem nos outros que servem umas folhas de urtiga com um risco de mostarda a enfeitar o osso da costeleta - isso é ficar cheia de fome e de carteirita vazia!

    Faz comidinha portuguesa em casa e abastece-te nos supermercados que vendem produtos frescos: bacalhau asa branca - por aí há muito!!!, azeite tradicional, ovos classe M, umas cebolas, uns nabos, um chouriço mouro, que também os há por aí, uma couve galega - está feita uma sopita. E não te esqueças da canjinha, que faz tanto bem à constipação. Olha que o tempo na Califórnia é muito frio e, às vezes, chega mesmo a ser rigoroso! -  estás sujeita a alguma epidemia de pneumonia que se pega: agasalha-te bem, e não tragas tanto os peitos ao ar, a verem-se do lado de fora e a apanharem algum arrepio por causa das correntes...sobretudo se saíres de casa por volta do meio-dia!

   Se houver contador da EDP com bi-horário, lava e engoma as cuecas e os pijamas só à hora de ir para a cama. Compra papel higiénico de folha simples e mete a miúda para dormir a horas decentes, ou vais-te arrepender a fazer visitas à esquadra de Beverly Hills... sabes a que preço está a educação dos adolescentes por essas bandas? E não são os manuais escolares - são as relvas e as fianças (bails!) no 27th district precinct headquarter... é por cabeça e a contar o número adicional de amigos, com taxa suplementar em caso de gregório!

    Não te estiques é mesmo nas despesas do mês, que isso de andar a entrevistar as estrelas de cinema não é futuro para ninguém - e Los Angeles não é Portugal -  eles não pagam mais que 3000$ por entrevista, o que dá pouco mais que o ordenado mínimo. O último que foi para aí fazer o mesmo que tu, acabou a arrumar Ferraris e Rói-Róis no Hilton. Vê ao que chega o ser humano!

   Quanto ao... a esse coiso... como é que se chama?...aquele do projeto online do La La Lander, esquece: que essa moda de viver a falar mal - como a besta do Papagaio!!!! - da vida virtual e sexual dos alheios e a fazer comentários nos blogues da net sobre nós próprios e das nossas manias e das manias dos outros terceiros, só dá por cá! Não vais conseguir arranjar contratos exclusivos superiores a 9500$ que se vejam. A não ser que queiras continuar a viver agarrada às águas de luso: uma margarita fica a 350$ a dose - não, não é da máquina de lavar que eu estou a falar! E se desejares acompanhar a malta IN na NIGHT, nos copos e nos hábitos, vais ter de bater um couro valente ao porteiro da disco. E esses gajos costumam ser muito mal dispostos cumó caraças! Eles têm cá um coirão! Porra!

Papagaiopapagaio

   

15 comentários

Comentar post