Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Meo Zambujeira Super Bobó 2018

Festivais-Verao-papagaio-sapo blogs.jpg

  Ainda há pouco nos insurgimos contra o facto de os festivais de verão se propagarem pior que bactérias e de os canais de televisão, rádios e promotores anónimos se colarem como lapas para receberem o seu quinhão de " Ó Abreu, dá cá o Meu!", à custa da juventude.

   Mas esse nem é o centro essencial da questão - o problema é que julho e agosto servem sempre para atrairem adolescentes  - e pais de adolescentes que nunca o deixaram de o ser -  e fazerem-nos passar o tempo entretidos em casas de banho com rodinhas, a apanhar bezanas de cerveja servida em copo de plástico e a mandar mergulhos para ribeiros todos emporcalhados! Bué! Meu! À hora do concerto, a malta já está tão naçada, com tanta diarreia e suja de lama, que nem sabe para que lado fica o palco central!

   Acresce a isto, que ninguém conhece bem, da mesma forma, o que contém o cartaz musical, nem o que diz o menú! Quem são essas bandas de m*rda!!!, porra?! Está na hora de esbofetear os dinamizadores dos festivais e obrigá-los a contratar músicos e artistas que custem mais do que 35 euros por atuação e que tenham algum nome!!!, um pouco mais conhecido, melhor: que sejam minimamente conhecidos de alguém! Alguém por aí conhece Karetus, ou CRI$E? Alguém já ouviu falar dos Procuradoria Jazzy Electra Blaya?

   Pois bem, depois de darmos uma olhada no cartaz deste MEO Festival SW 2017, decidimos, unilateralmente, incitar à guerra civil no nosso país e propor que seja o Papagaio Giló a contratar e a elaborar as bandas e os artistas para o próximo MEO SW 2018 Zambujeira do Mar. Segue o figurino do cartaz (versão premium platina!):

 

BANDAS MEO SW 2018

      Cartaz ilustríssimo ( com a alta colaboração de Maria Araújo e Marta Elle LLC.) e com nomes de qualidade, pela primeira vez, e de uma vez por todas!

Saudações musicais!

Papagaiopapagaio

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 03.08.2017

    Conto com a tua banda! Yá!?Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.