Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Não sou mulher, por isso não tenho dias maus... GLACT!!!!

vladimir putin papagaio.png

   Só então decidimos, depois de fazer as unhas e colocar as madeixas, que devíamos retirar o último parágrafo do post;  refletimos e chegámos à conclusão que dizer qualquer coisa que seja sobre o senhor Vladimir é muito sério. E sérios é coisa que não somos...conseguimos...não pode! Talvez seja melhor pedir a opinião do nosso conselho de estado blogueiro, primeiro. Vamos mandar um mail à Kalila, à Mocha, ao Eletrodoméstico e aos outros, a saber se temos fumo branco para apostrofar o Czar!

   O costume é eu exceder-me quando a notícia tem pimenta radioativa, como esta. O Kremlin pode mandar alguém filar-nos o pirilau... por algum gangue armado, expressamente enviado de Moscovo e com a missão trágica de nos cozer ou fritar igualmente as penas, numa dessas caldeiras de cobre e, depois, vender-nos às postas nesses sites pornográficos de matching, os tais que comercializam mulheres "voluntárias"  descascadas e casadoiras à tonelada. Não, não é assunto para levar de maneira leviana!  Não vamos nós, que temos uma coxa rica e gulosa a defender, ser confundidos com alguma gaja boa e opositora ao Regime Vermelho! Ops! Lá estamos nós outra vez com a menstruação... é de nascença! Algo nos diz que o Vladimir não se safa até ao fim do post! Mantenhamos a postura...!

    O que é que podemos dizer que não nos ponha em causa o coirão? Outro caminho: a maldição está toda, de novo, do lado dos ingleses. Com estas afirmações bombásticas, o Kremlin acaba de lixar ainda mais o número 10 de Downing Street, uma vez que tem lá uma mulher que não sofre de corrimento menstrual mas passa a vida na casa de banho à conta da incontinência urinária provocada pela menopausa! Os extremistas radicais não vão hesitar em atacar novamente Londres quando souberem que há uma brecha política que compromete de forma boçal e severa a segurança nacional.

   Fomos convincentes? Juramos que não fazemos comentários despropositados e mal  medidos sobre a mentalidade e a cultura que vem da eurásia. Nem tornamos a dizer a palavra "Putin". A criticar, hoje, se calhar só cá a blogosfera, talvez ataque a Pipoca, hoje! Nãããã... coitada! A moça tem passado por  momentos difíceis! Talvez o Casal... nããããã!

    Pimba! O Governo russo é bem sucedido por causa da ausência de ovários! Está descoberto o segredo! A primeira coisa que pensámos, quando tropeçámos nesta declaração bizarra do Sr. Vladimir, é que ele deve trabalhar  todos os dias sem parar e sem feriados porque não sofre de menstruação periódica. No entanto, cometeu o deslize de se esquecer que tem uma próstata e daqui a uns anos vai ter de "meter umas baixas à caixa" para ir de dez em dez minutos à casa de banho. Aí, será melhor fazer a coisa por turnos ou, então, tomar Prostavit. Ou a Rússia está f*d*d*!

Da-se! Escapou-me... estou feito...!

Saudações fúnebres!

Papagaiopapagaio

 

 

  

 

7 comentários

Comentar post