Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

O Allgarve é uma seca!

algarve seca golfe.jpg

   Apesar da chuva dos últimos dias e da que se prevê para a próxima semana, o Algarve continua e deverá continuar nas situações de seca severa e extrema. Tudo porque se está a verificar que os hotéis, os condomínios privados e os seus variados campos de golfe roubam a água quase toda à produção agrícola: os tomates e a produção de laranjas estão a ficar verdadeiramente f*d*d*s!

   Quanto a nós, mesmo se isto não for fake news ou encenação dramática, para arrancar mais subsídios à custa da pretensa desgraça da produção frutícula e hortícula, não haverá, para os mais assustados e pessimistas, qualquer tipo de problema, o mínimo que seja!: os turistas endinheirados, podem sempre aproveitar para ruminar umas gostosas e tenrinhas bolas de golfe; para a população residente e endémica, gramado fofo do putting pitch green, ao almoço e ao jantar.

Saudações!

Pap...papagaio

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.