Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

O machismo é uma m*rda e o feminismo para lá caminha.


feminismo.png

 Um hipócrita, a fingir-se de solidário e vanguardista, perguntava por que razão é que são as mulheres a limpar e a arrumar quando toda a gente suja e dessarruma. Uma coisa é certa: quando a minha mulher está a limpar a casa, por norma eu estou no emprego a tentar pagar as contas. Se assim não for, então, também estou a dividir tarefas, seja a limpar ou a fazer outra  empreitada qualquer.

   O lixado está nisso mesmo: é que eu também arrumo, lavo a loiça, limpo a casa, trato dos automóveis (meu e da mulher), aspiro o lixo, espano o pó... e tenho o meu emprego; mesmo assim, aos olhos da sociedade,  eu não me safo de passar por machista burguês! A verdade é que as feministas da treta estão-se a marimbar para o meu esforço. Só querem é saber do seu discurso inflamado, tratando-me mal e dizendo mentiras sobre mim, quando eu não tenho culpa nenhuma nem nada com isso! O disco é sempre o mesmo e já ganhou raízes! Eu gosto tanto da atitude machista como da verborreia feminista: o lugar dos dois devia ser juntos, a assar os respetivos sexos e a  discutir no forno do inferno!

   No fundo, tanto faz ficar no sofá a coçar a micose como suar as estopinhas, que um gajo sempre será um CARNEIRÃO! Ninguém está satisfeito! Muito e muita idiota gosta de repetir que a Idade Média foi a época das trevas. O século XXI, então, faz-lhe concorrência, porque é já conhecido como a idade da miopia e da surdez...

   O que vale é que já me resta pouco tempo de vida. Quando esta p*rra estiver toda nas lonas e com  a sociedade a gritar e a barafustar DEUS-ME-ACUDA! - eu não vou estar por cá para assistir a esse triste e deprimente espetáculo! Enquanto muitos se divertem a esgrimir ideologias, eu entretenho-me a mandar mergulhos para a piscina, enquanto ainda estou vivo!

     O Mundo? PUTA QUE O PARIU!

 

Pap...papagaio

3 comentários

Comentar post