Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

O que fica por dizer é sempre o melhor

   

ficar por dizer.gif

 

   Se o génio da lâmpada me aparecesse e concedesse um desejo, a primeira coisa que lhe pedia era que me enviasse para a Idade Média. Seria provavelmente vantajoso. É que, apesar de não poder beneficiar dos avanços da medicina e de não poder ler tantos livros, pelo menos estava ao abrigo das redes sociais e do clickbait. 

 

   Uma, com ares de aspirante a blogger e pretensões de social influencer (mas sem ponta de jeito nem talento para a "arte") veio-me dizer que tinha uma forma de pensar e que tinha todo o direito à opinião própria. Corretíssimo! O problema está todo em mim, que me devo de ter esquecido de lhe dizer, algures, que me estava a c*gar para o pensamento e para as opiniões dela.  - Olha, filha, atira lá com as tuas ideias para o lado que melhor te aprouver, mas mantém-te afastada da minha gaiola, por alma de quem Lá tens! 

 

     Hoje em dia, até as alfaces do Lidl estão cada vez mais contra as mulheres. Se fosse eu a mandar, processava já a rede de supermercados. E os stands de pneus recauchutados? O que dizer deles? Desses nem se fala! É vê-los nas prateleiras, redondos e pretos, sempre a conspirar contra os seres do sexo feminino, sobretudo contra aquelas senhoras ultra-feministas que mais cobiçam o poder. Mundo maroto! Cada vez mais, o homem é visto como uma espécie escatológica: o seu último reduto é a sanita e a mulher a vingar-se com o dedo em cima do botão do autoclismo!

 

   O Costa diz que não tem 600 para suportar com as progressões. Já gastou o que estava previsto com os outros negócios da finança decadente. Quem vier a seguir, que fique com as migalhas! 

 

    Nós, como estamos, por todas as razões e mais algumas, cada vez mais congelados e a viver de nada, provavelmente teremos de emigrar;  começamos a achar que há cada vez menos condições para continuar a alimentar esta arca marásmica. Se isto continua, ainda nos juntamos ao Kanes, ao P.P. e ao Heteroeletrodoméstico  e peregrinamos para paragens mais quentes .

 

 

     Se Tony Carreira, quando era jovem e não tinha rugas, tivesse roubado um repolho ou um limão lá da banca de frutas e hortaliças no mercado do bairro, ainda estaria hoje a cumprir pena por furto qualificado, em Vale de Judeus. E muito bem, que  a fruta está cara,  - o sacana do bandidinho! E o nosso sistema judicial e as forças de segurança até primam por estar zelosamente bem preparadas para tratar dos casos que envolvem vegetais e fruta da época. Não sabem é como lidar com o roubo intelectual- nem a polícia nem o povo!

 

   Hoje levei, numa estação de rádio, com um sermão e missa cantada sobre baristas e cafés!  Nossa Senhora de Fátima!! O que eles inventam só para justificarem cobrar dois euros pela merda de um expresso. Fiquei tão enjoado que decidi que não me apetece escrever. Em Portugal é só mestres com a mania que percebem TUDO de café,  - grandes teses tiradas a régua e esquadro, ciência intrincada de deixar o próprio grão de café de boca aberta!  Suprema bazófia! No fundo,  estamos cá desconfiados é que esses "mestres da banha da cobra" não distinguem sequer um pedaço de chicória de um elefante! Enfiem essas teorias aos americanos para eles se fartarem de rir!

 

  Woddy Allen foi acusado de assédio há vinte e cinco anos. Hollywood é um mundo de interesses e apalpanços escondidos há décadas, como forma de arranjar trabalho e subir rapidamente na carreira. A pedofilia sempre andou por aí, com o conhecimento de muita gente, que sempre se calou perante padres, políticos e outras figuras importantes. Pais que maltratam os filhos e que os acorrentam às camas e aos móveis é da praxe comum.. com os vizinhos a desconfiarem mas a fingirem que não sabem de nada! O que é que mudou, entretanto?  Nada!!!! Ahhh!, esperem: nasceu a Internet e o Facebook...

 

 

    Nos últimos dias correu baixinho que Teresa Guilherme andaria a tentar contactar, numa atitude mirabolante, Donald Trump para uma novíssima edição da Casa dos Segredos. Pelo menos foi o que constou nos corredores da Venda do Pinheiro! Supostamente, a estação de TV e a MILF estariam a tentar reconciliar-se!  Que se garanta, desde já, que a concretização de um cenário infeliz destes, só confirmaria, da parte  da Teresa, a sua completa falência...não só como apresentadora e empresária, mas também enquanto objeto... e até como pessoa! Fechar o Trump num quadrado de trezentos metros quadrados é cortar todo o seu potencial explosivo. À solta, mete nervos a muita gente, porque pode colocar-se a inventar merdas perigosas em qualquer lugar. Fechado na Quinta da Teresa teria um "muro" a barrar-lhe o caminho,e isso era f*d*do para as redes sociais, que ficavam sem histórias para contar...

 

   Cristo terá pegado em pedras e delas fez pão; o ISIS pegou em pão e dele fez pedras! Portanto, na consoada, que também tem raízes evangélicas, os radicais do Estado Islâmico deviam, na nossa modesta opinião, ser obrigados a comer os calhaus que têm deixado espalhados pelas ruas. E sem molho, para ser mais difícil engolir! Os radicais afirmam que são a extensão de Deus na Terra, que querem imitá-lo e atuar em nome Dele! Mas, depois, a Obra sai-lhes toda ao contrário: Deus construiu; o ISIS desfaz. Deus criou o homem e a mulher; o ISIS TAPA a mulher - até aos calcanhares e às pontas das unhas! Deus disse: faça-se luz!; o ISIS dá cabo das instalações elétricas todas. Deus disse para nos amarmos como irmãos; o ISIS dispara a matar,  viola jovens e crianças, faz explodir bombas e assassina os próprios militantes, ironia! Deus disse para semear; o ISIS semeia... entulho! Resumindo: O ISIS é uma F*DA do C*R*LHO!   

 

Pap...

papagaio.JPEG

 

   

 

 

 

   

 

7 comentários

Comentar post