Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Os Mistérios do Buraco Negro

buraco negro.jpg

   Agora que os investigadores conseguiram, pela primeira vez na história da ciência moderna, filmar e olhar para dentro de um verdadeiro buraco negro, pode ser que se renove a esperança e seja possível, de uma vez por todas, encontrar a Maddie MacCann e as contas offshore de Ricardo Salgado! Problema resolvido!:  eles foram para lá para tapar o buraco, o sol com a peneira à opinião pública e as vistas aos contribuintes. Aos inspetores da PJ não seria tão necessário, que estes, de ceguetas e tapadinhos de todo, já deram sinais evidentes de o ser!

    Se olharmos todos ainda com muito mais atenção, cerrando as vistas...assim bem com o nariz coladinho e enfiado na fotografia que tem saído nos jornais nacionais e internacionais, vai ser muito esclarecedor reparar que também estão lá os bocados todos de alcatrão que têm desaparecido nas estradas nacionais, isto desde a importação da técnica do macadame em Portugal. Tem lógica! Abrem-se buracos na terra para tapar o buraco no espaço!

   Quem usa óculos,  por sua vez, deve estar em vantagem, porque já lá deve ter topado onde foram parar os impostos que se evaporaram dos cofres do estado, desde 1974. No canto superior direito está Vale e Azevedo e ainda se conseguem vislumbrar os restos mortais do processo judicial de Fátima Felgueiras, dentro de um saco azul, à mistura com uma peruca que ela alugou na sua passagem pelo Brasil, quando esteve a gozar férias forçadas, sem ninguém em Portugal ter dado  que a presidente da câmara municipal tinha viajado. Já que vem ao caso, aproveitamos a embalagem do assunto e fazemos o reparo:  é criticável que a filha da dita senhora ainda não se tenha lembrado da mãe para levantar uma investigação de arrepiar cabelo, no Sexta às Nove. Já que o país corrupto inteiro vai lá parar com o cu, é duvidoso que não haja um lugarzinho no programa para uma pessoa tão querida como a Fátima! E que, ainda por cima, é da FAMÍLIA! Esta falha indesculpável já devia estar resolvida pela Sandra! Se esta estivesse mais atenta ao António, era só focar na geringonça e começar a tirar apontamentos!

   Pronto! Já todos vimos o "buraco" e o que ele tem lá dentro! Fim de assunto...a menos que estejamos a falar do Chefe de Estado Maior do Exército e do Ministro da Defesa - esses devem ser os únicos seres vivos à face da Terra que ainda não tiveram a oportunidade de dar uma espreitadela às fotos do buraco negro, de outro modo não andavam sempre a fazer a m*rda das mesmas perguntas! Já tiveram mais do que oportunidade para dissipar as dúvidas dos últimos meses, e não têm mais desculpas sobre onde foi parar o material de guerra furtado dos paióis de Tancos. O mistério está mais do que resolvido, meus grandessíssimos palermas!!!

Pap...papagaio

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.