Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Os ursos são uns fofinhos de m*rda!

   

A imagem pode conter: interiores

   As moscas não fazem mal a uma mosca, (isto se tirarmos o caso particular das vacas, mas para isso nasceram elas com rabo!) ainda assim, as pobres voadoras passam a vida a ser enxovalhadas na praça pública e a ver a sua imagem denegrida nas artes e na comunicação social! Já os  agressivos dos ursos, que comem pessoas e atacam as nossas prateleiras de snacks, frascos de mel e farnéis de piquenique, são...FOFINHOS! Ainda por cima fazem as delícias do público feminino. Não me partam a pila, por favor! A pintelhice maior é que são mesmo um sucesso entre as mulheres! É ursos por todo o lado e em cada canto da casa! Estampados nos cobertores, nas folhas do papel higiénico (aí até pode fazer algum sentido!), nas toalhas, nas camisolas, nas pantufas, pendurados nos quadros das paredes, a fazer de caneca de leite, em forma de bolachas para a dieta... as moscas NÃO! Horror!!

   Ainda por cima, essas malvadas c*bras com pequeninas asitas fazem pontinhos minúsculos de cocozinho nos vidros e nas camisas. Mas que maçada! Até apetece dizer um palavrão: poça! Pronto, lá libertámos a fúria!

    Se uma dessas mulheres que idolatram, beijam e amam ursos dentro de casa tivessem um encontro ocasional com um urso pardo, haveria muito que limpar por toda a floresta... e não seria só cocó! Isto se o urso não fosse manco ou andasse de cadeira de rodas! Coitadas das moscas!

   Para além disso, o "ursinho" da foto, para além de parecer ser fofinho, dá um pouco a sensação de sofrer do fígado... que se repare bem na cor esquisita na cara do tipo. Deve ser alguma hepatite, por certo! Mas eu não sou médico nenhum... enfim...

   Para quando um PAN que ponha ordem neste estado de coisas e traga mais justiça e  igualdade de coiso ao reino animal?

Pap...

6 comentários

Comentar post