Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Paletes e Resmas de Small Talk

 

small-talk-comic-community.jpg

   Já nos estávamos a esquecer de escrever o tradicional posto, para o P.P. e o Cheia virem apreciar gratuitamente, sem nos exigirem nada em troca. Não sabemos é o que é que dá na cabeça daquelas duas almas para perderem o tempo precioso deles a visitar um "blogue" de tão baixíssima qualidade  como o nosso (admitindo despudoradamente que isto é um "blogue", porque de baixíssima qualidade não há dúvida alguma que é!). Querem ver que aqueles dois totós ainda não conhecem a BUMBA na FOFINHA? Ou a PIPOCA, o CASAL MISTÉRIO ou O BANDO DE FRIORENTAS, FEMINISTAS, SEXISTAS, E AGRESSIVAS QUE SAEM DA TOCA SÓ QUANDO ESTÃO 40 NO ALTO ALENTEJO?  (Por falar em SEXISTAS VIOLENTAS,  já era tempo da Joana Amaral Dias ter um blogue! Um autocarro exclusivo e uma carruagem do Metro já ela tem).

    Como dizíamos, esses sim, entre muitos outros que por aí há, é que são blogues de qualidade! Nós não resistimos a passar por LÁ????? amiúde, para nos ENTRETERMOS????  e nos admirarmos à brava com tanto talento e tanta substância. Um dia destes ainda nos BATE alguma coisinha má pela cabeça e cometemos uma LOUCURA - como sendo visitar algum OPINIONTRENDINGBLOGGER com sugestões sobre livros. Nós estamos estupidamente necessitados de umas sugestões livrescas, tal é a falta própria de cultura literária! Para falar a verdade - confessamos - já nos passou essa ideia de visita WEB pela cabeça, só que é preciso atravessar a selva de publicidade que está pelo meio das páginas iniciais,  a fazerem "Pop Up" nas nossas trombas, a atrapalhar o monitor e a congelar o Windows...para além disso, não temos facas de mato...e depois há as cobras e os outros bichos... (que nojo!AAARRRGGGHHH!).

    O último blogue do Sapo que visitámos em 2013, cujo tema era uma "Lifestylezice" qualquer, demorou tanto tempo a carregar a página, por causa da publicidade, que o iogurte que estava aqui em cima da secretária ia passando de validade - ainda nos chegou a telefonar um indivíduo da Sonae a perguntar se queríamos que o Modelo nos devolvesse 50% por aproximação do prazo! Agradecemos o telefonema ternurento e a atenção demonstrada pela cadeia de retalho, mas decidimos, outrossim, aproveitar antes um carregamento em talão a descontar em tampões Evax (que nos fazem imenso jeito, sobretudo naquelas fases do mês em que já se acabaram os charutos cubanos!) e aproveitar 2 cêntimos de desconto em gasóleo agrícola, para abastecer o Mercedes na Galp.

   Ainda falando da militância teimosa destes nossos dois únicos fãs, a maneira mais ingrata de enxotar aqueles dois  - AH!, esquecia-me da Marta, que, apesar de ser uma ursinha meio a braços com uma maleitazita aborrecida, vai aparecendo aqui para mandar uns comentários ASSERTIVOS! - talvez seja começar a postar sobre restaurantes, tendências da moda ou viagens (em Sânscrito: TRENDING BULLSHIT!). Talvez comecemos pelas viagens, que temos cá em casa um caixote velho com posters gigantes de praias paradisíacas, fotografadas nos anos 90! Condição SINE QUA NON, para se ser um bom Story Traveler Bloguer...at Home!

 

Papagaio

 

P.S. Não podíamos ir embora sem patrocinar estaAcaba de chegar à nossa "redação" uma bomba de última hora!: o BCP diz que vai deixar completamente de fazer mais negócios com clubes de futebol, sobretudo com o Sporting! Ótima notícia! - assim, os do BCP vão deixar, definitivamente, de ser BURROS e ESTÚPIDOS. A partir de agora passam só a ser estúpidos!

 

papagaio

5 comentários

Comentar post